Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Painkiller
Mentor_ escreveu:Já existem algumas garotas no forum a bastante tempo, uma delas inclusive chegou a ser moderadora, e não há problema nenhum nisso, qualquer mulher é bem vinda aqui.

LILY :(
Klash
#407443 Kara,cadê a originalidade de um PUA.Rotinas ou Abridores de outros só são como muletas.Crie suas próprias.Você com certeza já deve saber no que essas rotinas estão fundamentadas.
fabuloso.
#407455 Em uma parte do The Game, de Neil Strauss, o Mystery estava conversando com o Style e num momento ele comentou que uma de suas mulheres viu na internet um relato de campo seu. Ela havia ficado puta e contou pra namorada do Mystery, dando uma confusão danada, segundo ele. Então ele chegou a conclusão que ser um Artista da Sedução tem o risco das mulheres descobrirem e se revoltarem...

Bem, a internet é muito ampla e todo mundo tem acesso. Eu já fiz pesquisas no google e acabou caindo aqui no PuaBase. Assim como o Mystery, ninguém está imune a isso. Só deve correr o risco e nao ter vergonha...
andrew AS
#407468 pow tem uns caras que falam aqui como se nunca tiveram medo de serem ridicularizados,por uma hb....imagina..;você abre um set e a hb ti esculacha,hj eu não me preoculpo,por que eu ligo o foda-se,mas no inicio cheguei até a discultir com a LYli e o escluso Rwies....Pow nem o Style que foi e é um dos maiores AS do mundo,entendi essa preoculpação de iniciante...ele diz no annihilation metodo o seguinte;que no programa S.C.I,NOVA IORQUE,eles fizeram um programa que relatou sobre o game,e ele continua a usar rotinas,,e o que ele diz é o seguinte;não subestime o poder de esquecimento das pessoas....E pra finalizar brother faça isso por voce,como o john008 me disse hoje,não tenha vergonha de demonstrar o seu desejo de homem por uma hb,,se ela ti esculachar,não seja restivo,saia sorrindo e de cabeça erguida,isso é como construir uma vida....E é pra VOCÊ e não para as pessoas!!!susexo!!
andrew AS
show men escreveu:pow tem uns caras que falam aqui como se nunca tiveram medo de serem ridicularizados,por uma hb....imagina..;você abre um set e a hb ti esculacha,hj eu não me preoculpo,por que eu ligo o foda-se,mas no inicio cheguei até a discultir com a LYli e o escluso Rwies....Pow nem o Style que foi e é um dos maiores AS do mundo,critica as pessoas por essa preoculpação de iniciante...ele diz no annihilation metodo o seguinte;que no programa S.C.I,NOVA IORQUE,eles fizeram um programa que relatou sobre o game,e ele continua a usar rotinas,,e o que ele diz é o seguinte;não subestime o poder de esquecimento das pessoas....E pra finalizar brother faça isso por voce,como o john008 me disse hoje,não tenha vergonha de demonstrar o seu desejo de homem por uma hb,,se ela ti esculachar,não seja reativo,saia sorrindo e de cabeça erguida,isso é como construir uma vida e os resultados não importa e sim o aprendizado,você está sofrendo por algo que voce imagina que pode acontecer,e se não acontecer?....E é pra VOCÊ e não para as pessoas!!!susexo!!
C_Eduardo
#407488 É verdade ja parei pra pensar nisso algumas vezes mas acho que não é pra se preocupar.Ela nem vai ter paciencia pra ler alguma coisa na minha opinião!!mesmo que isso aconteça vai ser muito pouco não vai atrapalhar em nada!!
Eduardo Ourique
#407494 Meu medo é o PUA cair em mãos erradas ... Do sexo masculino.
Jeff DX
#409695 Não tem muito o que temer não cara... A maioria das garotas apenas ouvem sobre a comu, mais nenhuma perde tempo estudando tudo, afinal meu caro, ELAS QUEREM SER SEDUZIDAS!!!!
Owned
#409719 Acho que sim poderia haver alguma restrição por esse ponto de vista. Mas me coloco no lugar dos outros imaginando como seria se o puabase tivesse fechado para registros, eu provavelmente não teria aprendido tanto e evoluído dessa maneira.

E cara existem mulheres que sabem disso aqui e mesmo assim são conquistadas por PUA's, além daquele monte de livrinho que tá na moda agr que fala sobre coisas bastantes parecidas com o PUA.
Anderson Strife
#409729 Concordo plenamente, nós podíamos fazer alguma coisa pra deixar o Pua Base mais secreto/restrito senão as informações podem se espalhar (como já está se espalhando) e ai acredito que ja é o fim !