Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ildo19
#407230 olá pessoal, eu estava aqui navegando no PUA BASE e me peguei pensando o seguinte:

o que aconteceria se uma menina entrasse aqui e lesse algumas coisas aqui e depois espalha-se para as outras amigas delas e assim sucessivamente?

eu acho que o SITE deveria ser um pouco mais restrito tipo somente pessoas convidadas poderem acessar o PUA BASE pois o material encontrado aqui no SITE é muito importante, e se isso cair nas mãos de alguma femenista recalcada o PUA BASE poderá sofrer efeitos e seus usuários tambem, pois dae as garotas já sabem como vamos aborda-las e dai elas poderão nos frustrar em certo ponto.

O QUE VCS ACHAM AMIGOS PUAS?

É SÓ UMA OPINIÃO MINHA E UM CERTO MEDO :lingua

COMENTEM AE GENTE VALEW :ae
Hans013
#407239 Tambem tava pensando nisso esses dias, mass colocar alguma coisa para restrir em minha opniao nao ceria certo
Talvez um novato sem conhecer ninguem queira entrar no PB e pedir ajuda, e essas coisas, ai ele nao vai conseguir
Creio eu que a staff aqui do PB olha o email e nome da pessoa que vai entrar
Se for uma mulher, podera ser restrita, pois em meu ponto de vista acho que ela nao criaria outro email para ver essas coisas ... Abrçs
sr.stum
#407242 Sei lá isso não me preocupa Muito

mais realmente ,se uma mulher quiser se cadastrar no forum sem ser percebida eu acho q ela consegue !
Cavalcantix
Acho que o PUA Base já devia estar restrito há tempos.

E outra: o convite de novos usuários apenas pelos que já estão na comunidade.

É uma forma de evitar perturbadores e de certa forma, mulheres..
henriquep
#407246 Do jeito que a mídia ta começando a abordar o assunto... acho que o acesso feminino ao puabase não chega a ser um problema tão grande...

enfim, mesmo com essa divulgação que estão fazendo, ainda não existem tantos PUA por ai!

o PU ta sendo muito difundido, mas ao mesmo tempo ele vai se renovando! :ae
Kim
#407247 Ótima pergunta numca tinha pensado nisso.

Provávelmente poderia mas as chances de isso acnontecer é minima.

Acredito que as HBs estão mais interessadas nos sites sobre dieta e essas coisas de mulher.

PUA é coisa de homem pô! :)
[Mentor]
#407254 Já existem algumas garotas no forum a bastante tempo, uma delas inclusive chegou a ser moderadora, e não há problema nenhum nisso, qualquer mulher é bem vinda aqui.
Arthur_Arvelos
#407255 E se fazer assim:
na hora de cadastro tiver que sitar o nick de quem recomendou o site pra pessoa! Assim será mais seguro!
blakestarneon
#407256 bem galera se isso acontecer :grump.
Problema e delas :louco, quem vai ta perdendo e elas..... o que sobra pra elas sem nos e os Betas
Sem acontecer um dia, aconteceu :( vai ser uma pena, mas lembre o que David X disse uma vez:
O que nao falta neste Mundo e Mulher :), se algumas descobrirem, descobriram ue vamo faze o que com isso?
Curta com as que nao sabem, agente nao ta perdendo nada :ae. daqui a pouco as que sabem esquecem
Ramb0
#407263 Poderiam fechar os registros novamente... Mais eu duvido que elas teriam paciência de ficar lendo os tópicos daqui.
Só ia ser ruim para aqueles que usam os "Enlatados", principalmente aqueles do Mystery que são mais velhos que a minha avó.