- 14 Out 2011, 18:29
Sinto informar a voces que já existem garotas no fórum, e nao sao poucas. Na ultima "listagem" que eu soube, tinham umas 150, mas isso foi no fim do ano passado. Agora deve ser cheio, e isso não tem nada demais. Do jeito que vc falou no tópico parece até que vc tem medo que as garotas descubram sobre o PU. Eu até gostaria de encontrar uma que entenda. Há ate relatos de membros que já foram abordados por garotas tentando sargeá-los com enlatados. A popularização do PU já foi bastante debatida, e acho que a conclusão a que se chega é que quando isso se tornar realmente popular "só os fortes sobreviverão." Os que se acham Alfa mas passam o dia na frente do PC, os que só usam enlatados, esses não iriam longe em suas sarges, mas os bons jogadores seriam aceitos pelas garotas muito bem em grupos, e se respondessem que eram PUAs quando perguntados, poderiam até se sair melhor nas sarges. Já me dei bem em algumas sarges justamente falando sobre o PU. Descrever os IDIs da garota no meio da conversa enquanto ela fala contigo é ótimo. Então, não existe restrição na hora do cadastro, pra evitar que garotas entrem, afinal isso não é um clube dos batutinhas, é?
- 14 Out 2011, 18:30
O forum têm mulheres e não vejo mal algum delas conhecerem o estilo pick up. Isso até vai auxiliar na interação e nos motivará a sermos mais competitivos e diretos - alô adoradores do mm -
Enfim, o Chamaleon e outros puas estão nesse momento gravando lá no Projac uma matéria sobre o que é Pick up Artist para o programa da Xuxa. Cedo ou tarde isso iria acontecer, conformem-se e adaptem-se