Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#407258 galera, seguinte, eu tive catapora essa semana, e meu rosto fico horrivel, agora ja passou, mais tem muitas cascas e manjas vermelhas, com cara de quem vai demorar seculos para sair

sabado tem festa, tem hb, e vai ter sarge... to pensando em assaltar o estojo de maquiagem da minha mãe , AHEHUEA, sera?
Arthur_Arvelos

Aprendiz

#407265 sinceramente?
naum vejo problema algum!
A maquiagem é como um reparador de defeitos, por exemplo o perfume também é um, não que a pessoa seja fedorenta mais escondendo o odor do suor que pelomenos um pouco todos tem, mas o perfume mascara esse defeito
Portanto naum vejo problema nenhum nisso!
henriquep

Veterano - nível 9

#407281 Use, mas não va ficar tão maquiado ao ponto de parecer uma drag queen! :louco

ok ok, sem zuera....

mas pode usar cara, mas seja discreto, não tem problema algum vc escondeer essas imperfeições temporárias do seu rosto!

abs :ae
Sena

Veterano - nível 9

#407284 Eu abri o tópico com intuito de te chamar de viado,mas no seu caso é válido.Mas use com cuidado,afinal tu é um pua e não um drag queen :palhaco
hahaha
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#407287 Sem problemas ue , como o henriquep falou :
Use, mas não va ficar tão maquiado ao ponto de parecer uma drag queen!

Sem exageros corrija algumas coisas e vá sagear , mas tenso vai ser se 1 HB descobrir kk' não sei qual seria a reação dela '-'