Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mau

Aprendiz

#407264 Como faço pra chegar nas garotas mais lindas do colegio ?
bem galera tentei chegar nelas mais so q fiquei com AA.
bem quero umas dicas pra como abordar elas.Sao umas garotas simpaticas q so mais um pouco besta mais e isso galera postei esse relato.um pouco rapido saber com e na lan e foda sem tempo pra escrever muito kkkkkkkk vlx
MAU.
Master Will

PUA EXPERT

#407275 Começo falando que vc postou na área errada.

Como abordar na escola:

Não são as garotas mais lindas. Elas são apenas mais algumas garotas da escola. Esse é o primeiro pensamento que vc tem que ter na cabeça. Colocar elas no pedestal faz parecer inalcansável. Agora, como abordar. Um jeito que eu uso sempre é fazer parte do círculo social delas. Perceba quais pessoas que voce conhece que conhecem essas garotas. Como o gara de cima disse, é só melhorar seu social proof. Tenha muitos amigos. Quanto mais gente vc conhece, mais vc vai poder conhecer. Seus amigos conhecem outras pessoas, e talvez alguns deles conheçam essas garotas. Quando eu falo amigos, significa tanto amigos quanto amigas, conheça gente de ambos os sexos, e se mostre confortável com isso. A Xuxa fudeu muita gente com o negócio de "meninas x meninos". Tome uma bela dose de loção óleo de peroba, pra deixar vc com cara de pau, e quando as garotas que vc quer estiverem falando com as que vc conhece, chegue junto. Importante é nao cortar o papo delas, entao vc nao vai poder dar um opener. Chegue perto, ouça um pouco da conversa e se introduza. Ou use o PU, mande openers nos corredores e aborde geral. Simples?
dwight stifler

Veterano - nível 2

#407311 Você devia ter postado na parte de duvidas do forum, não relatos de campo.

Mas enfim, você precisa perder essa AA, digo, controlar ela e não deixar que ela te impeçade abordar.
Social prof é fundamental, quanto mais você conehce, mais você vai conhecer. Se você não é muito popular, um bom inicio seria começar pela sua turma e ai começar a atacar as demais, pois pense comigo: você fica amigo do seu colega, ele provavelmente conhece pessoas de outras turmas, entre elas garotas e ele pode ser sua ponte apra elas, entende? Eu fiz muito isso quando estava no ensino medio e faço ate hoje, conehcer amigos de seus amigos, independende se for homem ou mulher, social prof é sempre bom.

E na escola você pdoe abordar com qualquer desculpa, sejá na fila do bar perguntando se coisa X é realmente boa, ou no corredor se viu professor X ou Y, você não precisa fazer tudo de uma vez e ter um jogo todo com a hb num dia só, hoje tu pergunta alguma coisa, amanha se passar por ela de um oi com um sorriso e quem sabe tenha uma conversa rapida e assim vai.

Abraço. :)
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#407451 Te falo como:

* Aprender a gostar de Ler
* Entender que o PUA não é aprender a pegar mulheres e sim a ser uma pessoa melhor (Pegar mulheres é consequência)
* Estudando os artigos
* Estudando os Materiais
* Praticando
* Voltar a estudar
* Voltar a praticar

De início mando um Link aqui para você:

area-dos-novatos-f27.html

Não tenha preguiça e se entregue à isso, não faça isso por causa de uma menina e sim por sua causa.
Sucesso e estude!
The Game

PUA Avançado

#407461 Não sei se alguem comentou, mas olhando sua foto (se for vc mesmo e for recente) recomendo vc melhorar sua POSTURA também.

Abçs