O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira. Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
- 14 Out 2011, 19:27#407336
Fala galera! Tudo bem?
Para quem quiser aprofundar no assunto de educação financeira, investimentos e acúmulo de riquezas, fiz uma relação de livros que tenho em meu acervo pessoal e sempre leio. Eles estão em ordem recomendada de leitura.
Disponibilizei todos em PDF, com exceção do Investimentos Inteligentes, que não consegui encontrá-lo.
Por fim, se vocês quiserem aprofundar em algum assunto específico, tal como Mercado de Opções, Bolsa de Valores, Small Chips, Candles, etc. posso indicar outros livros para vocês.
Para quem quiser aprofundar no assunto de educação financeira, investimentos e acúmulo de riquezas, fiz uma relação de livros que tenho em meu acervo pessoal e sempre leio. Eles estão em ordem recomendada de leitura.
Disponibilizei todos em PDF, com exceção do Investimentos Inteligentes, que não consegui encontrá-lo.
Por fim, se vocês quiserem aprofundar em algum assunto específico, tal como Mercado de Opções, Bolsa de Valores, Small Chips, Candles, etc. posso indicar outros livros para vocês.
Sucesso PUA’s!!!
Estudo o mercado acionário há três anos e posso garantir que todos os livros acima citados são FUNDAMENTAIS para uma boa formação financeira!
Exceto o do Max gunther, que eu não apoio as idéias ( por exemplo, a de cortar seus lucros cedo ). Fala de alguns princípios contrários à diversificação e etc.. que no meu ponto de vista não são saudáveis na manutenção de uma expectativa positiva da carteira de ativos, à longo prazo.
Os segredos da mente milionária e o Pai rico pai pobre são os melhores daí. Se fosse para complementar, sugeriria o Pense e Enriqueça - Napoleon Hill, que trabalha muito o inner game voltado para essa área da vida ( e também aplicável ao PUA, com certeza )
Para quem quer se aprofundar no mercado de ações, leia:
Trade your Way to financial freedom - van Tharp Trade for a living - Alexander Elder
E faça sua conta no simulador da bmfbovespa Já é o suficiente.
- 15 Out 2011, 14:44#408219
Desses ai só li o Pai Rico e Pai Pobre. Muito bom esse livro, com uma linguagem bem simples de entender para iniciantes. To pegando o resto, valeu pela dica =)
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.