Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GRODT

Aprendiz

#407483 Fala galera blz?
terça feira a noite fui convidado para conhecer uma HB7,5 que era amiga de uma HB7 namorada de um WING,
depois de desenrolar e utilizar todo o meu conhecimento pra deixa la caída por mim, não aguentamos e FC em um Motel
enfim, gostaria de saber se eu deveria ligar pra ela pra gente fazer alguma coisa no sábado e tal, eu liguei pra ela no dia seguinte
só pra perguntar se ela queria que eu comprasse a pilula do dia seguinte e tal, mas ela disse que tomava remédio, então acreditei nela
trocamos uma ideia rápida, mas nem combinamos nada, o que vocês acham?
abraços
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#408308 Cuidado com o remorso de compra, ou seja, se você atraiu ela, pulou o conforto e a seduziu, ela pode ficar arrependida depois e passar a lhe evitar.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

GRODT escreveu:eu liguei pra ela no dia seguinte só pra perguntar se ela queria que eu comprasse a pilula do dia seguinte e tal, mas ela disse que tomava remédio, então acreditei nela
abraços

Velho, você consegue transa com a mulher de primeira, não usa capa e ainda deixa pra la?
Aqui a sua menor preocupação deveria ser com a ligação
o.0'
Não acredito no que você acabei de ler !
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#408324 Primeiro. Você deve sempre usar camisinha. Sempre.

Segundo. Se você quer sair com ela, espera um pouco para ligar. Liga e fala que quer sair. Fala que vai pegar ela em tal horário para levar ela em tal lugar. E pronto.

Se ela não quiser sair com você. Não há mais nada a fazer com ela. Você deve procurar outra.

Criador do tópico

GRODT

Aprendiz

Pedro aprendiz escreveu:
GRODT escreveu:eu liguei pra ela no dia seguinte só pra perguntar se ela queria que eu comprasse a pilula do dia seguinte e tal, mas ela disse que tomava remédio, então acreditei nela
abraços

Velho, você consegue transa com a mulher de primeira, não usa capa e ainda deixa pra la?
Aqui a sua menor preocupação deveria ser com a ligação
o.0'
Não acredito no que você acabei de ler !

Esse WING meu conhece ela, mas realmente fiquei confuso demais,
vou ligar hoje pra ela vou sair com ela de qualquer jeito, vou falar sobre
o assunto com ela, é que eu estava a uns 2 meses sem transar e fiz isso
foi cabacisse eu sei, mas vou tentar consertar isso.