Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
Bem gente, eu tô mó tristão aqui porque um amigo meu tentou se suicidar com a arma do pai dele, e o que tudo indica por causa da namorada que deixou ele.
Ele gostava muito da HB ela era muito bonita, ele realmente era apaixonado por ela, ela terminou com ele, pelo que me contaram ele pegou a pistola .40 do pai que é policial e colocou em um travesseiro e atirou na propria cabeça.
Ele está no hospital em estado gravissimo naquele morre ou num morre.
Isso foi ontem a tarde, e sendo que conversei com ele de manha e eleestava bem, e muito brincalhão como sempre, sem sinais de depressão ou tristeza.

Eu quero saber o que vocês acham de suicidio, e ainda mais por causa de uma HB!

e se ele sobreviver, como eu posso ajudar ele e o motivar a continuar e seguir em frente?
Ajudem aeew. é um debate mas ao mesmo tempo uma duvida.

Abraços galera do PUABASE.
Hamunaptra

Entusiasta

#407528 Bom, se você é amigo, o máximo que você pode fazer é continuar a ser amigo dele!
Motivos? Nesse tipo de caso sempre tem... eu já fui dessa gang do suicídio...

A melhor motivação que existe nesses casos é ter amigos! Então, seja um...

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#407616 O cara disse que é fake...
Bem que eu queria que fosse fake, o cara é um dos meus amigos mais chegados...

Muito foda essa de suicidio, eu já entrei nessa gang de suicidio tbm, depois posto a minha história de vida na área motivacional, acho que é uma das tristes que tem aqui.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#407624 TRÁGICO chegar a esse ponto .. poxa tem que amar ela mais que seus pais e você mesmo ..
Velho, não tenho ideia .. apresenta o PU a ele quando ele se recuperar ou durante a recuperação, tem ótimos conteudos para motivar a esquecer paixonite, também histórias comoventes que tem ótimos resultados ..

É isso ai, melhoras para ele!
Editado pela última vez por Rodriigo em 14 Out 2011, 21:42, num total de 1 vezes
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#407630 Bom cara, acho que o que você pode fazer é apoiar bastante o seu amigo. Escutar o que ele tem a dizer sobre esse fim de namoro, e aconselhar bastante o cara... Ele vai precisar.

O que ajudaria muito também seria apresentar o mundo PUA pra ele. Com certeza, ele vai largar essa idéia de suicídio rapidão, e daqui há algum tempo vai ser mais um de nós postando sua história vitoriosa de vida. Vai por mim! :ae

Bom, espero que seu amigo saia dessa bem, e se recupere rápido.
Força pra ele, ae!