Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fernandosedutor5569
#445266 TEVE UM AQUI DA MINHA CIDADE QUE SE MATOU ENFORCADO SEMANA PASSADA,POR CAUSA DE NAMORADA ,QUE TRISTE OUVIR ISSO ,MAS É PURA VERDADE ,ELES ESQUECEM DELES PENSAM QUE A VIDA É ESTAR COM ELA ,VCS NASCERAM SOZINHOS NÃO NASCEU GRUDADO COM ELA ,EU MÃO ME MATO POR HB NENHUMA ,MULHER TEM DE MONTE POR AI....
felipe.berbert
#446916 velho, todo mundo tem uma historia desse nivel, ja fiz parte dessa gang de suicida, muita merda, nunca exclusivamente por uma HB, mas com certeza influencia e muito. mas cara, nao tem muito o q fazer, se o cara viver, ensina o pickup pra ele, leva na zona, tem q dar motivos pro cara querer viver e se recuperar, eu ja fiz parte dessa e hoje to aqui, feliz da vida no Pickup, mas isso eh algo q soh pode partir de nós mesmos. amadurecimento
dnz
#446997 Nunca aconteceu com ninguém que eu conheça, só comigo mesmo, mas não a ponto de tentar se matar, e sim de chorar de raiva.
As duas únicas vezes que pensei em me matar foi quando tiveram crises na família.
Na época eu era muito cabeça fechada mesmo, mas me orgulho de somente esse motivos me levaram a pensar nisso.

Não se pode fazer nada, só dar apoio mesmo..
Por sinal, a HB deu as caras?

Forte abraço e melhoras,
dnz.
englip
#447055 Que Jah interfira na vida do seu amigo e que tudo fique bem, pelo Leão da Tribo de Judá!

Pessoal que esta falando aí que não tem lógica se matar por uma mulher tem que realmente rever os conceitos! Nem todos tem a mesma cabeça feita que nós temos. A maioria de nós entende um pouco de psicologia por causa do jogo que tanto estudamos, então devemos saber que um ato desse com certeza não se dá somente pelo fim de um namoro. Com certeza existem mais fatores envolvidos.

Seu amigo vai precisar de muito apoio quando sair dessa, então como já foi seja mais amigo do que nunca! Recomende também um ótimo tratamento psicológico, depressão é um problema patológico e muito grave, deve ser tratado com medicamentos e acompanhamento especializado.

Força aí brother! Pode ter certeza que pedirei a Jah por seu amigo!
Abraços