Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
DragonPua

Aprendiz

#507649 Os dois exagerou só que o do Homem foi muito maior que resultou em algo que vai afetala pra sempre mais ae puas isso é um exemplo do que nós não devemos ser e com a nossa persisntência mais delicadeza sernos um ótimo pua . :D
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#507669 O cara foi o errado da história pois nao teve AUTO CONTROLE. Mas a garota foi longe demais com sua reação agressiva... O cara deve ter feito algo muuuuito intolerante para ela fazer isso. Cuspir na cara de outra pessoa é foda hemmm. Acho que se ele nao tivesse usado a força fisica poderia ter cuspido na cara dela de volta e se afastado, ou reclamar para os seguranças falando que ele foi agredido verbalmente com insultos preconceituosos etc... E ela ainda cuspiu na cara dele. Acho que se ele usasse o cerebro teria se saido bem nessa situação.

abraços by c0nd3
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#580289 Já vacilei sendo fisicamente agressivo com mulheres duas vezes. Nos dois casos, ficou uma marca no braço e só, nada de demais. Quem viu falou que não foi nada...Mas eu não gostei e me assustei com minha postura, achei ridículo. Me senti muito mal por ter feito o que fiz.

Foi tudo muito rápido e não tive a opção de não perder o controle, é claro, como ninguém tem. É uma situação foda. E foi por muito menos do que o que esse cara aí passou, confesso. Mas também não reagi nem 10% da mesma forma. Além do mais, sei que a gente tem que aprender a ter a cabeça no lugar sempre, portanto nunca cometam um erro desses. É chato, cruel e ridículo.

Imagino como que esse cara deve estar se sentindo agora. Porque eu já errei de forma parecida e ele errou feio demais.

Uma lição que com certeza fica pra todos. Nunca perca sua majestade, nem seu salteado.

Independente do que ela fez, boa recuperação pra ela e tudo de bom.

Já pro cara, é uma pena. Tomara que ele repense no que fez e aprenda com o próprio erro.

Abração a todos.
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#581390 Sou contra acreção física a qualquer mulher;
Por mais que desejamos uma mulher, sempre a escolha final é da mulher, o que nós cabe é apenas o desejo e a motivação de está caçando por outras mulheres.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#581400 É ridiculo, mas existem muitos homens (ou projeto de homem) que nao aceitam rejeicao e pior de tudo querem sair por cima de um jeito covarde desses. Se eu pegasse algo assim perto de mim, quebrava esse cara no meio com ctz...
Rui

Veterano - nível 10

#581569 Faz tempo que eu tinha ouvido falar desse pulha...Tomara que ele se lasque beeeeeeem feio pra parar de ser um imbecil, trouxa, c**ão, fdp... Acha que só é bombado vai ganhar mina na base da chave de braço? VSF!!!!!!!!! :bravo

Desculpe pelos palavrões abreviados, mas não aguentei. Ainda dei uma maneirada pra não tomar um BAN...