Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#407949 É complicado,tem uma série de fatores se ela estiver contente com a relação,ja era,se ela não estiver,mas for interesseira é uma furada grande porque vc pode até conseguir algo c ela seduzindo,mas dificilmente ela largará o playba pra ficar contigo,e creio q vc ñ está a fim de dividí-la ja que está apaixonado,e como já disseram mulher comprometida cheira a pólvora,a melhor coisa é no indirect com ela,pelo menos p ñ ficar amiguinho assexuado,porque se um dia ela se separar c ta na área,e enquanto isso pula pra outras de repente vc até pode diminuir esse interesse saindo com outras.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
zera escreveu:Todos os materiais podem levá-lo ao seu objetivo, se assim quiser.
Ela continua sendo uma mulher normal e ainda continua se atraindo pelas mesmas coisas.
É possível fazê-la sentir em todas as fibras a certeza de que o homem da vida dela é você, mesmo que você ande de chinelo e nao de BMW.

Eu te aconselho a nao fazer isso pois se um pobre corneado já pode matá-lo, imagine um rico corneado cheio de capangas!

Contudo, o caminho para isso consiste em estudos aplicados e treino exaustivo em outras mulheres e nao no seu alvo. Porém, após 15 testes em 15 mulheres diferentes, geralmente você se encanta por alguma delas e já esquece do alvo antigo (a riquinha).

Eu faria assim: iria estudando e treinando forte. Mas nunca a atacaria enquanto ela estivesse namorando esse cara.
Use o tempo que o relacionamento deles durar apenas para você treinar com as outras. Quando você estiver confiante o suficiente em sua competencia como sedutor, ela pode abandonar ou ser abandonada pelo ricasso e assim você poderia atacá-la sem peso na consciencia e nem risco de ser assassinado.

Abraz
ZERA

(2)

Concordo 100% com que o Zera escreveu............Sublime!!!!
E tenho certeza que você se encantará com outras garotas.

Off topic:
Eu discordo sobre o que o pessoal disse, dela ser interesseira.Não é por que ela namora um rico,que a mulher é golpista.E outra,o James disse que ela é também é RICA,ou seja,nada mais comum que ela se relacione com um cara cheio da grana,pois vivem no mesmo ambiente.
enigma

Veterano - nível 10

#407974 estamos em um mundo onde tudo é possível !
basta você se dedicar ao estudo, praticar bastante e ter uma BMW !

ta zuera não precisa de BMW ! um chinelo serve :rolf
Schencker

Veterano - nível 10

#407999 Se ela preferir ele por causa de seus bens materiais,ela não presta.
Se você quer a HB , aconselho você estudar o livro '' O Namorado NÃO É um obstáculo - Aneldegelo ''

Aconselho você ter inteligência e força ( caso aconteça algo) , desejo uma boa sorte!

Lembre-se : Você deve se valorizar do início ao fim,afinal vc é o ''ouro''... Procure estar sempre bem arrumado , bem barbeado perto dela...