- 15 Out 2011, 03:02
Ae puazada, tranquilo? Estou com uma dúvida grande aqui, já li o MM, e estou na metade do revelation. Até agora, percebo que grande parte dos conceitos são para pessoas queque já tem, digamos, mais experiencia de vida, mais histórias, mais aventuras, etc. Como tenho 15, estou meio confuso, pois a maioria dos conceitos fala para demonstrar alto valor com histórias, porém, pela minha idade, tenho poucas histórias de valor verdadeiras para contar. Então, a dúvida é a seguinte, como devo praticar o Teen Game e quais seus conceitos? Há algum material bom já disponível? Aos que ajudarem agradeço desde já.
- 15 Out 2011, 03:19
Eu digo que essa sua ideia é apenas uma crença limitante.
Sempre que os caras contam histórias, independentemente da idade deles, eles se tornam mais interessantes.
Mas se você não tem nada de interessante sobre você, talvez seja bom começar por enlatados criados por outros caras, embora isso o torne dependente e falso a longo prazo.
Use-os mais para ter uma noção de rotinas que você pode adaptar á sua realidade.
Uma coisa que eu fazia antes de ser mais interessante, era falar com paixão sobre os objetivos e sonhos incríveis que eu tinha. Essa demonstração de ambição me tornava atraente, mesmo que eu ainda não fosse nem sombra do que eu queria ser.
Abração pra ti
ZERA