Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#408845 Bom quando eu comecei no PU descobrir um novo mundo e falta de assunto era o que não faltava para mim, mas as vezes, é isso vem acontecendo frequentemente comigo .. é o tal do EGO e isso tá me fodendo, fico sem assunto ele some seilá, tenho que tomar medidas drásticas para mudar isso ..

Oia lá já ia me esquecendo .. Ótimo Artigo cumpad!

Abraços.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#408867 Agora revendo minhas boa interações, foi exatamente isso que aconteceu, eu puxei a conversa de forma implicita para o que eu sabia falar. Eu já comentários do tipo, fala alguma coisa que todo mundo saiba falar, mas não é bem assim, basta falar com que todo mundo saiba entender. Dá para falar de economia, de química, de geografia, de história, de biologia, de política, de matemática, de psicologia, de espiritismo, de materialismo, de tecnologia, de astronomia, de física, de sociologia, dá para falar de tudo de uma forma que dá para todo mundo entender, que dá para todo mundo interagir, pois todo que é tipo de assunto dá para relacionar com o cotidiano.

Eu tática que usei algumas vezes foi calibrar um assunto com um amigo e jogar uma hb já no assunto andando, se você está com seu wing, começa a discutir de verdade um assunto com ele e já joga um hb dentro do assunto. Bingo! Faça isso, comece a conversar assuntos que você acha interessante e vai jogando hbs dentro do assunto, vá pedindo opinião. É um tática que dá para fazer em feiras, eventos, supermercados, enfim, em qualquer tipo de lugar movimentado. Fique atento, se você (ser universal) estiver conversando um assunto interessante com um amigo, e uma hb estiver por perto, peça uma opinião para ela.

Bom artigo, ONE. Boa iniciativa!
kakaguitar

Aprendiz

#411406 cara, realmente, querendo ou não, antes de abordar alguma hb que nos interesse rola aquela preocupação de faltar assunto. E essas dicas ajudam bastante, vlw!
SaamPu

Veterano - nível 9

#411646 ``Ser atraente para si 'ea mesma coisa que ser atraente para todos``
Concerteza a melhor frase que eu vi hoje, e pode ter certeza brother que comigo, ela nao vai ficar apenas na teoria nao.
Vamo mandar a ver na pratica que 'e oque importa.
Parabens por mais uma iniciativa

Grande abraco
PISIKO

Aprendiz

lerbak23 escreveu:bom tropico :) e quanto a parte do A7X prefiro ficar sem ouvir :ae

O tópico é bom sim, e a banda melhor mano, Jimmy The Reverend Sullivan, esse cara sim é foda, foi cedo , mas sempre será lembrado

procura ouvir tbm

Danger Line
Afterlife
So far Way

Muito bom, mas como estamos aki a falar coisas ki ajudem outros e nos ajudem, o tópico tah fantastico,
conduzir uma conversa realmente é complicado as vezes, "EU" procuro avaliar as hb's e procurar nelas não sei se é a palavra certa mais tipo defeitos, ou minimas coisas ki possam me ajudar a conduzir a conversa'