Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hoty

Aprendiz

#445006 Kkk, eu lembro que quando eu comecei no pua, eu tava tão empolgado que eu eu simplesmente não tava nem ai pra "faltar assunto", pq eu sempre tinha duas opções, ou ejetar e voltar depois, ou então falar qualquer besteira, e foi bom isso, só que agora eu to com alguns probleminhas no meu ego e na minha auto estima e tá dificil.
anymind

PUA EXPERT

#453940 valeu cara antes eu tentava falar sobre o que ela gostava e geralmente ficava sem assunto agora falando o que eu gosto é dificil ficar sem papo, muito obrigado.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#453943 Muito bom o seu aritigo, não sei aqui no forum mas eu vi em algum blog algo parecido, sobre como trazer a hb para o seu mundo, se voce trás ela para o seu mundo, ela com certeza vai achar pontos em comum com voce e a conversa dependendo de voce nunca acabará.. o segredo é traze-la para o seu mundo.
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#453963 BOAAA ONEEEE... VLW

Pessoal!!!

Uma coisa que reparei é que todas as pessoas gostam de falar de si mesmas, principalmente as mulheres!!!

Então falar de si para uma HB que não sentiu atração por vc ou segurança para mim é um pouco dificil... pois se vc não agrada a vc, como agradar os outros?

Basta unir o util ao agradavel.... Se elas gostam tanto de falar.... DEIXE elas falarem, complemente o assunto com perguntas abertas para não parecer mudo e escute com atenção o que ela fala.... Vc fala uma frase, comentario ou pergunta... e ela fala uma texto todo pra vc.... fazendo isso com o tempo sera mais facil "assumir"
a conversa....
Pra quem não consegue manter o assunto por muito tempo acredito que isso va ajudar bastante....
GuiSPL

Veterano - nível 4

#467131 Po, por que ninguém escreve sobre esse PNL "como funciona a atração"? Acredito que seria uma ferramenta interessantíssima! Eu usei inconscientemente algumas vezes e funcionou, olhando agora....mas acredito que não tenha ainda informação suficiente para escrever sobre! Algum usuário mais top se habilita?
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#468371 boa one adorei falar sobre seus interesses e legal principalmente psicologia pois da otimos topicos e torna interaçao muito descontraida otima dica mesmo