Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vinicius Borges

#528004 Rapaz você tocou em um ponto certo!!!
Eu já ouvi muitos amigos reclamarem ,inclusive eu mesmo, que se tivessem nascido de outra forma ou tivessem outra postura (se assemelhando a um "modelo de pessoa"), conseguiriam obter outros resultados no seu objetivo. Claro que há diferença em aceitar como vc é e procurar melhorar entre saber como vc é e tentar ser outra pessoa, adotando características que vc sabe com vão contra ao seu modo de pensar. Mas mandou mto bem!! Valeu pela reflexão.

abçsss
Vinicius
Alligator.

Aprendiz

#533269 Concordo demais! Acredito que o que deixa tua conversa interessante é o entusiasmo que tu põe na conversa. Até tuas pupilas mudam quando voce se sente bem falando, pois voce ta no teu mundo falando sobre o que te agrada, se a pessoa não gosta, é só mais uma pessoa sem vida que geralmente gosta de falar de besteira, o que mesmo sendo uma hb, já a torna menos interessante!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#533338 agora eu acabei de ler seu relato todo :rolf
realmente o que importa no final é o seu inner game
voce sempre estar bem com voce mesmo
não importando se vc é feio ou não
eu tbm demorei muito tempo pra me ligar que não é o que as pessoas pensam de mim que vai me afetar
mas sim o que eu penso de mim
se eu não tiver um bom inner e sair pela rua com uma roupa chamativa e as pessoas ficarem observando,
eu posso acabar achando que aquilo é pq elas estao me achando ridiculo e eu vou mudar o visual porque eu achei que elas não gostaram de mim
antes eu pensava assim
hoje meu pensamento é diferente
eu me visto como eu gosto e saio pela rua sem me importar
saio com uma boa postura e mantenho ela quando estao me olhando(me olhando bem ou me olhando torto)
mas o importante é sempre se aceitar e sempre estar bem pra voce mesmo
porque as outras pessoas vão perceber que voce esta se sentindo bem e nao esta se importando com aquilo
entao nao podem tentar te atingir
exemplo:
você estuda e tá ficando com uma garota gata na sua sala
se você gosta dela e não tem vergonha dela,se alguém disser"aaa o felipe ta namorandooo" ou "aaa felipe gosta da thamyres",
você não vai se importar e não vai se abalar com as pessoas te dizendo isso,porque você está bem com isso
agora,se voce ta com uma garota,mas não quer ser visto com ela e alguém te diz "aaa o felipe ta namorandooo" ou "aaa felipe gosta da thamyres",
aí voce vai ficar sem graça e vão começar a usar isso pra te atingir
o importante é sempre estar bem com o que tem
o mais importante no mundo pua não é o seu jogo ser direto,indireto ou natural
o importante mesmo ACIMA DE TUDO é seu inner game
se voce chegar em uma mulher usando qualquer dos jogos que voce utilize,mas com um inner baixo voce nunca vai a lugar nenhum
o segredo é SE VALORIZAR SEMPRE :ae
junynhu

Veterano - nível 9

#562029 Muito bom! Valeu as dicas.
Eu acabava agindo assim naturalmente, sempre me vesti bem, sempre sorrindo.
Me lembro que no Reveillion, eu viajei pro litoral aqui do Ceará, onde bomba nas épocas festivas
eu me vesti tao bem, tava me sentindo tao feliz, que todos ao meu redor inclusive as HBS sentiram isso
resultado: conquistei e fui pra cama com uma HB9 na minha opiniao, a mais bonita da casa onde eu estava.
O mesmo aconteceu no carnaval, eu e meu primo jogamos muito bem e conquistamos HB10 e HB9,5
o que deixou todos os outros Homens da casa p. da vida com a gente, fazer o que né? Eu fiz da forma certa e tive o que mereci, ficaram com inveja pq eles sao iguais os outros carinhas 'COMUNS' e eu sou um PUA, ou seja, tem uma grande diferença entre os dois. hehe :rolf

"There's nothing I can't do."
Hamud

Veterano - nível 3

#577126 EXATO!!!
Nós entramos no PU para sermos uma pessoa melhor, para nos sentirmos bem consigo mesmo.
Não façam disso só para o prazer feminino.
QUEM É O PREMIO PORRA?!