Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
josebr

Aprendiz

#408267 Gostei do tópico. Ele tem um intuito menos teórico e mais motivacional.
Quando perguntaram a Thomas Alva Edison se ele tinha errado 1000 vezes antes de conseguir fazer a lâmpada, ele disse: "Não. Na verdade eu aprendi 1000 maneiras de como não fazer a lâmpada funcionar". Errar é aprender :)
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#408287 Vocês não tem noção de como eu saio me sentindo depois de ler um post desses !
Da uma sensação legal, sei la, parece que você se sente motivado ;D
Obrigado Don, abraços
cunca

#412340 valeu pela dica estou no forum faz uns dois meses.ja evolui bastante... alguem poderai me ajudar a encontra o livro de david x the rules
desde ja eu agradeço
Duque32

Aprendiz

#412377 como sempre don venho aki agradecer por vc estar no forum, um otimo material principalmente para os iniciantes que ficam pensando que oppner usar, acho que meu inner esta assim, ou akilo outro.
sem mais delongas abrass e bom jogo.

Duque32
Loke

Veterano - nível 1

#412387 Eu acho que estamos caminhando para um estilo que elimine todas as coisas que são desnecessárias para exaltar o que é puro na sedução.

Zan Perrion já deu o primeiro - e talvez o segundo e terceiro - passo; Don, Você acaba de dar mais um.

Abraço.
Savrut

Veterano - nível 10

#412402 incrivel
nesta comunidade eu não aprendi rotinas nem openers, que era o que eu queria no começo.
Ela me ensinou uma coisa MUITO MAIS VALIOSA. Me ensinou a ser eu mesmo.
Não há nada mais gratificante nesta vida do que você não ter vergonha de ser o que é.
Quando vejo eu tópico desses fico muito feliz, porque ajuda muita gente a encontrar um verdadeira felicidade.
Obrigado Don, e Obrigado a todos os PUG's e PUAs desta comunidade.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#412477 Show de bola Don!

Como sempre faz, mais uma bela contribuição principalmente aos "noviços".

Abs e parabéns por esse belo artigo.

Lougan