Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
marcos sds

Aprendiz

#572604 eu acho que a rotina serve justo quando da o maldito BRANCO e você não sabe oque dizer, dai tenta lembrar de alguma rotina que se encaicha, ela serve mais pra te dar um suporte em uma hora que voce simplesmente não sabe onde ir, mas depois da rotina volte a o SEU jogo...
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#594031 Dom você é bom. Consegui capturar o espírito do seu texto. E é a mais pura verdade, mas temos que concordar que nós só podemos agir naturalmente de uma forma apenas se essa forma já estiver encorporada no nosso ser. E isso exige muita pratica e muito tempo.

Grande abraço,

Dr. Slim
Barrett

Aprendiz

#596759 Isso aí cara. Concordo completamente.

Venho me policiando ultimamente para deixar esses pensamentos de lado e só agir.

O lance é descomplicar.

Galera, só uma pergunta. Já procurei sobre olhar de rasputin no fórum e não achei. Queria saber alguma coisa mais concreta a respeito.

VLW!
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#596774 Ótimo tópico como sempre Don... Você e um dos caras que tem me inspirado a continuar a estudar o PU

Quando comecei no fórum baixei livro do MM do Mehow e mais uns 30 livros, o que aconteceu muita informação e o pior informações diferentes acabei ficando mais confuso ainda.

Depois que vi uns videos do Zan Perrion e David X comecei a entender melhor o jogo, depois disso comecei a trabalha meu inner-game e minha BL, o Manual do jogador caro ajudo bastante. Agora to saindo da toca pra sargea e testar na pratica hahaha

Valeu ai pelos posts ;D
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#616326 Muito bom topico, o segundo que leio de guerreiro don conejo e o segundo muito bom. Parafraseando alguem aqui :

"És alguém que merece a sabedoria que tem.
Sabe usar pra ajudar, motivar e aconselhar, não pra julgar, determinar e se amostrar.

Inspirador."

Agora DON tem algum video teu aqu que eu possa ver ?

:)

Tiago
erick.roseno

Veterano - nível 2

TiagoFigueiredo escreveu:"És alguém que merece a sabedoria que tem.
Sabe usar pra ajudar, motivar e aconselhar, não pra julgar, determinar e se amostrar. Inspirador."

Otimo Topico Don, exatamente como funcionam as coisas, muitos caras principalmente os novatos no mundo PU erram em apenas decorar as frases e esperar pelo momento exato de coloca-las em pratica ficando meio robotizado na conversa...
Se adaptar durante a conversa é a melhor maneira!
E a Ousadia tambem manda muito!

Att. Erick
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#624931 Vejo que muitas pessoas aqui estão tentando decorar rotinas ,Opener's e tudo mais, esquecem de observar o que acontece em volta, é muito mias do que apenas abrir, é ser perceptivo as coisas e pessoas

Muito mais do que tentar virar um sedutor , isso é resultado das quebras de seus limites do SEU jogo interior ....
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#624946 daew Don, uma das minhas grandes inspirações para minha mudança(sem puxar o saco é claro :mau ), cara teus artigos são simplesmente foda, abre a mente de qualquer um que ler, e tudo eu disse tudo fica bem mais aceitável e fácil de se por em prática, é como seus artigos estivessem âncorados na minha mente, quando eu vejo tal situação, nem me passa pela cabeça hesitar. abração cara. :ae
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#684331 Esses dias abordei duas gatas sentadas em frente uma casa ... fiz um Openner e enseguida umas rotinas ... que concerteza foram fundamentais para garantir um contato pra day2...

Na verdade a forma natural tem uma tentência grande de falhar.... ja o jogo ensinado não!

Sou um defensor das técnicas e teorias... principior enfim... sou um seguidor do PUA ...acredito muito no PU...

Jogar natural é roleta russa.... uma hora da, outra não....

O negócio é ser Alpha e jogar pra matar!