- 15 Out 2011, 05:56
Partindo desse raciocínio chegamos à uma verdade que modifica toda a visão do estudante da sedução e transforma em homens, meninos. Se tornar melhor no jogo da sedução (e da vida, obviamente) não diz respeito somente a aprender um método e estudá-lo e praticá-lo até a exaustão. Diz respeito a desenvolver suas limitações, pra apartir daí não fazer.... SER. O que eu quero dizer é que eu vejo muita gente devorando material sobre técnicas e openers e leitura fria blablabla, mas não vejo quase NINGUÉM resolvendo fazer uma aula de teatro, por exemplo, para melhorar a expressividade, linguagem corporal, etc. Não vejo quase ninguém investindo em um curso, por exemplo, de oratória, para falar melhor em público... Vejo muita gente saindo de casa exclusivamente para sargear no shopping, mas não vejo quase ninguém construindo uma vida de fato mais interessante.
Quando eu aprendi a pensar desse jeito, meu jogo foi alavancado e minhas perspectivas se abriram brutalmente. Não se trata mais de estudar sedução. Se trata de identificar e tratar minhas limitações. Todas. Uma por uma. Até aniquilá-las. Desde as limitações financeiras até as mentais até as comportamentais. Tudo. Nesse processo seu ego é dissolvido e se torna muito mais leve, menos denso e problemático. Nesse processo você evolui, as garotas com as quais vc se relaciona evoluem, o mundo melhora. Você passa a ser um agente transformador.
Obrigado pelo tópico e pela pequena reflexão que me induziu ao fazer esse feed.