Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#412778 Todos os dias nos vemos diante de situações novas,diante das quais necessitamos nos adaptar. Vivemos num mundo dinâmico, em que tudo está constantemente em movimento. Portanto, a mudança de planos ao longo do caminho é inevitável.
Não é diferente com a sedução , você precisa de jogo de cintura , precisa ter uma analise critica de uma determinada situação , ver qual são seus obstaculos naquele momento , quais são as soluções perante a seus conhecimentos que podem ser usados para acabar com tal problema , depois é preciso colocar em pratica tudo de forma congruente, aqui que esta a arte do PU .
No jogo da sedução surgem necessidades que precisam ser atendidas, ainda que possam implicar em desafios inesperados, podendo ocorrer erros , mas que são analisados e corrigidos da proxima vez , levando ao exito no futuro.
Sem flexibilidade para mudar pensamentos, crenças, ações, corremos os risco de ficarmos cristalizados em falsas expectativas da realidade.
Ja cansei de ver novatos depois de um invit approach , chegar usando negs ......... ja havendo atração para que isso porra

Se quisermos nos sair bem na vida ou no jogo da sedução , precisamos desenvolver a flexibilidade, pois vivemos em um universo pulsante, em contínua transformação

Bela contribuição CARO DON
Marinho

Pickup Artist

#412799 Putz bicho... como um cara como você me admira, na moral??? Que artigo da porra!!!

Você conseguiu mudar uma crença limitante em mim. A de sempre prever o próximo movimento, de sempre agir sabendo o que vai acontecer. Agora deu uma puta vontade de chegar lá sem pensar em NADA e ver no que dá! :rolf

Acho que é assim que descobrimos mais sobre nós mesmos... sobre como a gente é realmente!! Sem ter guru cochichando no ouvido na hora do papo, sem ter uma fase em mente quando vai tocá-la... é quando criamos NOSSO ESTILO!!!!! :yaaah

Valeu don, você é demais, cara!!!!

Falou!

- Marinho
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#413087 É exatamente isso que é ser um PUA na minha visão, a essência está na naturalidade, no seu jeito de ser, você deve saber o que está fazendo.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#461352 hehe
muito bom ... mais eu acredito,
que isso (enlatados, ficar na duvida)acontece muito com os iniciantes, mais que ao praticar, ele se adaptara ao jogo
sabera diferenciar seus pontos fortes e fracos, o seu melhor jogo, o melhor momento
td eh uma questao de por em pratica os conhecimentos que adquire aki
anymind

PUA EXPERT

#469843 cara, eu nao conseguia abordar por pensar demais depois de ler isso me toquei.
agora penso no maximo no opener. valeu don
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#498873 Bom tópico brother, não devemos nos preocupar com o que vai vir a acontecer, pensamentos demais tiram sua confiança e estragam seu jogo.
Sempre agir naturalmente, deixar a coisa rolar e não preocupar com resultados !!
Valew !!