Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#534134 É isso ai cara, já disse que te admiro muito e tu está sempre inovando e trazendo novas ideias, só material de qualidade.
Quando menos esperamos se torna algo automatico, como andar de bicicleta, e voce nem vai mais precisar pra dizer tal coisa.
É como você disse:
E quando estudamos bem determinado assunto, ele fica gravado em nossa mente, como um software, que abrirá naturalmente sem qualquer esforço.

Perfeito essa frase!! É exatamente o modo como penso.
Irei ler a parte 2 agora, abração!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:
Bayo escreveu:È exatamente o que venho pensando há algum tempo....
é melhor sermos naturais... ficar decorando coisas pra falar e tentar prever a resposta... isso nao leva a nada... minha opinião.

Abraços

Exato Bayo!

Já usei muitas rotinas e técnicas... uma ou outra até funciona... digamos que podem ser uma carta na manga, mas não o seu jogo.

Dois exemplos que vivi:

1- na balada, meu amigo, o cara mais comedor que já conheci até hoje, me chamou para falar com duas garotas que já estavam no papo dele.
Cheguei logo mandando a rotina das melhores amigas. Quebrei o clima natural do set... todo mundo percebeu e não colou.
Depois ele me diz "Don, calma cara... as vezes é só fazer o feijão com o arroz"- ou seja, o básico

2- deixei de closar uma celebridade gostosíssima que já estava atraída, simplesmente porque pensei demais no meio da conversa e deu o branco.

abraço!

Que foda ein Don!
Adoro suas histórias :D

Mais isso é uma coisa que eu aprendi indo a campo, você tem que interagir para depois ver como vai ser.
Muitas vezes o caminho é fácil, mais acabamos escolhendo o mais difícil.

Vivi isso com uma garota aqui, HB dando todos os IDIs e eu fazendo joguinho de indirect.
Fiquei 1 semana pro KC acontecer. E agora analisando o jogo, em 30 minutos aconteceria, se fizesse o arroz com feijão.

Valeu Don Conejo :yaaah
Ines Perience

Veterano - nível 10

#537832 Este tópico é ótimo para aqueles que pensam demais no que fazer e como fazer e não dão chance ao improviso ,que é muito bom também.
Mas acho que teria que ser assim :Faça do seu jeito,acredite que é e depois seja.

Fazer faz parte do aprendizado.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#555993 -
Isso mesmo man, antigamente ficava na dúvida para escolher se ia ser direct e indirect, essa duvida so serve para perder seu tempo, analize bem a situação, e a resposta vira, na dúvida apenas aborde !

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje? ''
Anderson Thug

Aprendiz

#566175 todos passamos por dificuldades no começo, parece difícil mais com o tempo nós nos tornaremos homens melhores, gostei muito do tópico, como muitos outros que nem sempre tenho paciência pra agradecer pois tenho mais ansiedade de ler outros tópicos e ir aprendendo cada vez mais.
vlw!! show de bola!