Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#408048 Fala ai galera.

Eu to com uma dúvida encafifada aki, eu tenho 16 anos e costumo chegar em garotas de 14 ah 17 anos. Vocês acham que uma hb de 14 anos pode se assustar com um garoto sendo direct? E até uma hb de 17 anos mais tímida?

Nesse caso seria melhor começar com indirect?

Pq eu sou fã do direct, só que um amigo meu disse que isso pode assustar as garotas da minha idade que isso é pra garotas mais velhas (20 - 25 anos). Qual a opnião de vocês?
JuhLopes

Veterano - nível 10

#408050 Cara, eu só tenho uma palavra pra te dizer: NATURALIDADE!

- Quando você é um cara bem natural, você tem o poder de se adaptar-se a qualquer situação seja ela DIRETA ou INDIRETA!

Então, tanto o DIRECT como o INDIRECT funcionam muito bem com essas garotas, mas depende muito da ocasião em que você vai usar e como você vai usar!

Abraço! ;D

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#408052 E ai velho.
Então você acha que idade não tem preferência pra jogo?

Abraço
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#408055 Dae cara, tranquilo?
Seguinte, depende bastante da situação em que tu vai usar.
Por exemplo, de dia, se for extremamente direto, provavelmente vai assustar se não estiver muito calibrado.
De dia, o certo é criar um pouco de rapport no inicio da abordagem, não sendo extremamente direto! Bom senso e calibragem é tudo :ae
Agora em Nightgame... nem se comenta, é cumprimentar, perguntar o nome dela, e mandar a real!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#408057 Claro que pode ... !!! Indirect também!!!
O negócio é agir conforme o contexto, day game é bom usar naturalidade quando mandar o direct, night game obviamente também, mas no night você pode ser mais solto, porquê os dois estão em ambientes públicos, logo o fato de estar lá, é forçado! =D! Então varia! =D!
Sharkx

Pickup Artist

#408060 concerteza vai assustar ela !!!!

mas atesto que e esse susto que vai deixar ela atraida, e isso nem e característica apenas de novinhas até as mais velhas tomam esse susto mas e esse susto que deixa elas bastante atraida.

mas faz o seguinte brother vai a campo e testa com pelo menos 20 mulheres ai você vai descobrir se direct funciona pra você . como funciona pra mim [creio eu que ira funcionar o/ ]
arthuro

Aprendiz

#408134 puts eu ia perguntar isso, tb acontece de chegar direct e a garota se assustar, ou n acreditar mto, mas é divertido até da pra começar um assunto
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#408235 Sim o Direct da um susto nas HB's

mas o susto gera uma emoção na HB

emoções são poderosas ;D

então acho que voce pode mandar direct na boa

que vc tera sucesso

abraço
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#408241 Vou contar uma experiência minha : Eu fui chegar na hb na balada eu so queria sargear nem me importei com a idade ela estava de costas para mim então eu cheguei e puchei ela pelo ombro , eu tava nervoso com AA e tudo mais,ai eu apenas falei oi mas acontence que a hb se assustou ai eu ejetei. Mas meu amigo Pua falo que eu errei em 1coisa eu não peguei ela porque não estava com uma linguagem corporal adequada...eu estava mais nervoso que a Hb eu transmiti isso a ela. Outra coisa que eu percebi depois ela devia ter em torno de 14 anos , eu creio que ela era Bv e isso também não ajudo no game.

Conclusão: Não importa o game mas sim a confiança que você transmite :ae

Abraço :)