Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alexferrer

Aprendiz

#408412 A visão da mulher sobre o jogo é sempre muito interessante. Aliás, nada ajuda mais do que ver uma mulher falando o que realmente pensa, e não o que ela diz que pensa. ;D
Phill

Aprendiz

Tipo_Ideal escreveu:Como assim!!!??? Uma garota aqui!!!???

Isso é como se a KGB entrasse pela porta da frente no pentagono em plena guerra fria!!!

Não uma mulher normal, uma wingwoman. ;) A visão da mulher é de grande valia para todos nós, afinal ela enxerga coisas que às vezes podem ser difíceis para nós de vermos. Aguarde e confie nos post dela...

Alias, eu prefiro me ver como um mercenário da Legião Francesa do que trabalhando no Pentágono. Hahaha...
jerolj

Veterano - nível 4

#408431 Tinha que ser a Nine.. rsrs
Boaaa menina, disse tudo. Esse ato de ser difícil é algo que vem de casa, algo que a mamãe ensina vocês a fazer desde bem pequenitaaas . :D
Ramb0

Veterano - nível 3

#408432 Interessante... Muiiito interessante!
É ótimo contar com a visão feminina sobre "O Jogo". Podemos dizer que seu artigo esclarece algumas coisas... Espero que não pare por aqui!

Mais me tira uma dúvida, como conheceu o Fórum? :lingua

Abçs.
Tipo_Ideal

Aprendiz

Phill escreveu:
Tipo_Ideal escreveu:Como assim!!!??? Uma garota aqui!!!???

Isso é como se a KGB entrasse pela porta da frente no pentagono em plena guerra fria!!!

Não uma mulher normal, uma wingwoman. ;) A visão da mulher é de grande valia para todos nós, afinal ela enxerga coisas que às vezes podem ser difíceis para nós de vermos. Aguarde e confie nos post dela...

Alias, eu prefiro me ver como um mercenário da Legião Francesa do que trabalhando no Pentágono. Hahaha...

Na boa camarada, ainda que ela seja uma dita "wingwoman" o PUA trabalha sempre com a lógica, já que ela utiliza essa "ciência" em uma parte extremamente pessoal de sua vida. Todos estão aqui motivados por alguma coisa, mas e uma garota? O que motivaria uma garota a ajudar caras que são "galinhas" assumidos? Por acaso o BOPE dá laça-mísseis e metralhadoras anti-aéreas pros traficantes dos morros?

Essa história simplesmente não me desse...