Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#408665 eeeei Renata , poutz voce me tirou uma duvida heein, !

mas eu gostaria de sua opniao.

Voce citou sobre quando a mulher senta do seu Lado , Ela implicar com a Gente, e perguntar as coisas como gostou do meu Perfume!

Entao vou te falar a minha situação.

A uns 6 anos atrás eu namorei a irma do meu amigo, e vou deixar claro , minhas atitudes erao Beta, de um homem apaixonado , resumindo ela me dominava entao deu só 3 meses e ela me chutou.

Agora passou-se 6 anos e muita coisa mudou, eu mude e ela tambem, e agente nao é amigo, mas tipo eu vo na casa desse meu colega e sempre agente se bate, a nossa conversa se baseia mais nisso que voce falou,

quando eu chego ela sempre acha um jeito de me criticar ou me zuar,
um exemplo , estava de sapato e ela me falou

OHhhh ta de sapato, Tava na igreja ! kkkkkk

tipo me zuando, mas eu nem ligo.

tambem quando estou no sofá ela pode ve um sofá do outro lado vazio mas senta do meu lado, eu to raparando isso agora.

mas é isso eu nao sou amigo dela, e nossas conversas se baseiam mas em ela ficar me zuando , o que é implicando comigo.

mas eu nao caio na pilha dela.

As vezes agente ta conversando e eu zuo ela, ai ela ja sai dizendo putz nao pra conversar sério com você.
e sai de perto de mim toda PRA CIMA !

Ai eu nem ligo e falo XAUXAU COM SORRISOS!

meu se acha que ela ta tentando me suduzir, com essas jogadas ou é eu que to viajando se puder me ajudar.

me add no msn: assim voce me explicar melhor

[email protected]

desde já agradeço! :yaaah
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#408682 Que post em Nine, com poucas palavras falou o que muitos caras levam 3 livros para entender....

Continue postando. Também porque, já estava cansado de só conversar com sacudo aqui!

:ae
empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#408749 Uau curti d+.

Me reponde uma coisa. Uma mulher na boate por exemplo, pelo que vc falou, vcs fazem isso de forma racional e conciente. Ja li em alguns livros que muitas das atitudes femininas são tomadas de forma inconciente e emocional, principalmente na sedução. Eu ja reparei isso em algumas sarges, sempre que levo o assunto à um campo mais emocional, percebo uma maior atração por parte da mulher.
Minha pergunta é a seguinte: numa interação, todos os IDIs e outras atitudes são feitos de forma consciente?
marcosrj21 - MEMBRO EXCLUSIVO
#408764 Muito bom post Nine.

É muito incentivador ter uma mulher que consegue compreender que o intuito da nossa comunidade é fazer com que possamos nos desenvolver mais e pode contar com contribuições sinceras.

Depois de todo esse sucesso, aguardamos seu próximos post.

Obs: o PUA está na internet. Somos discretos, não secretos ;)
Phill

Aprendiz

Tipo_Ideal escreveu:
Phill escreveu:
Tipo_Ideal escreveu:Como assim!!!??? Uma garota aqui!!!???

Isso é como se a KGB entrasse pela porta da frente no pentagono em plena guerra fria!!!

Não uma mulher normal, uma wingwoman. ;) A visão da mulher é de grande valia para todos nós, afinal ela enxerga coisas que às vezes podem ser difíceis para nós de vermos. Aguarde e confie nos post dela...

Alias, eu prefiro me ver como um mercenário da Legião Francesa do que trabalhando no Pentágono. Hahaha...

Na boa camarada, ainda que ela seja uma dita "wingwoman" o PUA trabalha sempre com a lógica, já que ela utiliza essa "ciência" em uma parte extremamente pessoal de sua vida. Todos estão aqui motivados por alguma coisa, mas e uma garota? O que motivaria uma garota a ajudar caras que são "galinhas" assumidos? Por acaso o BOPE dá laça-mísseis e metralhadoras anti-aéreas pros traficantes dos morros?

Essa história simplesmente não me desse...

Temos alguns mal entendidos epistemológicos. Particularmente não considero as Artes Venusianas como algo lógico, afinal interações sociais não são sempre lógicas, não é matemática, 2+2 pode dar 5 ou 3. Não é uma ciência exata, uma vez que lidamos com pessoas quem possuem sentimentos voláteis devido a fatores externos e internos, de curto ou longo prazo.

Nunca em minha vida considerei os PUAs galinhas, isso depende da escolha de cada um. Galinha, pra mim, é o cara que desrespeita as mulheres com quem ele se relaciona. Ter diversas parceiras sexuais tendo em mente o prevalecimento da sinceridade e respeito mútuo não é sinônimo de ser galinha, mas sim de um cara com escolhas e segurança o bastante em dominar diversas interações. Como Casanova que em seu livro Memoirs de ma vie disse se relacionar com várias mulheres não pode canalhice, mas sim por amar profundamente o sexo feminino.

Por fim, como pode-se olhar o sexo feminino como um inimigo? Essa parte realmente não entendo, afinal eu tenho prazer em estar com mulheres e não um sentimento de repulsa e vontade de destruir.

Amo as mulheres e sempre amarei, assim como amo as artes em especial a música. E aprende-se a fazer música, estudando música, aprendendo com ela e não a odiando e tratando como inimiga...

Cheers,