Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lippen

PUA EXPERT

#409889 Muito bom artigo, opiniões femininas são sempre bem vindas e concerteza dá pra entender o lado de vocês, se AA atrapalha a maioria dos homens, a INSEGURANÇA DE NÃO SER CORRESPONDIDA reina na maioria das mulheres, entao PUAs vamos com mais calma e jogar esse jogo tão gostoso que é chamado de Jogo da Sedução...

Abraços :ajoelhar
Pedro aprendiz

PUA Avançado

Renata_Nine escreveu:Na boate, festas,... bom... dançar. Sabe aquelas dancinhas sensuais? Dançar abraçada a uma amiga? Então, para chamar a sua atenção. Ela está seduzindo você. Ah, vai dizer que você não imagina ela...a amiga...você... ??? Nós sabemos disso e usamos exatamente isso para deixar vocês mais interessados.
Atitudes como sentar ao seu lado, implicar com você, perguntar o que você achou do perfume dela....

Bom saber :mau

Esse post é ótimo, por isso que eu gosto de fazer algumas amizades femininas, as minhas amigas tem confiança o bastante em mim pra me contar as coisas sem pudor, é ótimo ficar sabendo de algumas coisas !
Obrigado pelo post, tinha coisas que não sabia,
Abraços
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#409904 Muito bom post
Primeramente parabéns por conhecer você mesma
Muitas mulheres fazem isso tudo , porém não conhecem suas propias atitudes
Gostei do post , espero que venha com outras contribuições de alto calibre como essa :ae
Renata_Nine

#411372 Primeiramente, muito obrigada pelo apoio. Pretendo manter um frequência nos meus post e sempre ser direta. Estou aqui com o intuito de simplificar o mundo feminino.
Como o Phil disse, não sou um mulher qualquer, sou uma wingwoman com experiência em bootcamps e conhecimento do mundo PUA. Ficarei feliz em poder ajudá-los.
Bjos
Nine :D
Renata_Nine

#411401 A uns 6 anos atrás eu namorei a irma do meu amigo, e vou deixar claro , minhas atitudes erao Beta, de um homem apaixonado , resumindo ela me dominava entao deu só 3 meses e ela me chutou.

Agora passou-se 6 anos e muita coisa mudou, eu mude e ela tambem, e agente nao é amigo, mas tipo eu vo na casa desse meu colega e sempre agente se bate, a nossa conversa se baseia mais nisso que voce falou,

quando eu chego ela sempre acha um jeito de me criticar ou me zuar,
um exemplo , estava de sapato e ela me falou

OHhhh ta de sapato, Tava na igreja ! kkkkkk

tipo me zuando, mas eu nem ligo.

tambem quando estou no sofá ela pode ve um sofá do outro lado vazio mas senta do meu lado, eu to raparando isso agora.

mas é isso eu nao sou amigo dela, e nossas conversas se baseiam mas em ela ficar me zuando , o que é implicando comigo.

mas eu nao caio na pilha dela.

As vezes agente ta conversando e eu zuo ela, ai ela ja sai dizendo putz nao pra conversar sério com você.
e sai de perto de mim toda PRA CIMA !

Ai eu nem ligo e falo XAUXAU COM SORRISOS!

meu se acha que ela ta tentando me suduzir, com essas jogadas ou é eu que to viajando se puder me ajudar.

respondendo...

como vcs ja foram namorados, na minha opiniao ela quer apenas jogar com vc...
Vc era beta, logo, fazia tudo para agradá-la... acredito que ela queira esses beneficios devolta.
Bom, lembre-se dos motivos que fizeram vcs terminar. Se vc esta bem sem ela, que é o que eu acredito, não demonstre nenhuma reação as atitudes infantis dela. Continue sendo educado apenas.
bjos
Nine :D
Roal

Veterano - nível 9

Tipo_Ideal escreveu:Como assim!!!??? Uma garota aqui!!!???

Isso é como se a KGB entrasse pela porta da frente no pentagono em plena guerra fria!!!

Tá por fora meu camarada. Se vc acha que elas são nossas inimigas, tem muito que aprender ainda.

A época do clube da Luluzinha e do Bolinha já ficou pra trás, desde que entramos na adolescencia.

Cresça.