- 17 Out 2011, 23:33
A uns 6 anos atrás eu namorei a irma do meu amigo, e vou deixar claro , minhas atitudes erao Beta, de um homem apaixonado , resumindo ela me dominava entao deu só 3 meses e ela me chutou.
Agora passou-se 6 anos e muita coisa mudou, eu mude e ela tambem, e agente nao é amigo, mas tipo eu vo na casa desse meu colega e sempre agente se bate, a nossa conversa se baseia mais nisso que voce falou,
quando eu chego ela sempre acha um jeito de me criticar ou me zuar,
um exemplo , estava de sapato e ela me falou
OHhhh ta de sapato, Tava na igreja ! kkkkkk
tipo me zuando, mas eu nem ligo.
tambem quando estou no sofá ela pode ve um sofá do outro lado vazio mas senta do meu lado, eu to raparando isso agora.
mas é isso eu nao sou amigo dela, e nossas conversas se baseiam mas em ela ficar me zuando , o que é implicando comigo.
mas eu nao caio na pilha dela.
As vezes agente ta conversando e eu zuo ela, ai ela ja sai dizendo putz nao pra conversar sério com você.
e sai de perto de mim toda PRA CIMA !
Ai eu nem ligo e falo XAUXAU COM SORRISOS!
meu se acha que ela ta tentando me suduzir, com essas jogadas ou é eu que to viajando se puder me ajudar.
respondendo...
como vcs ja foram namorados, na minha opiniao ela quer apenas jogar com vc...
Vc era beta, logo, fazia tudo para agradá-la... acredito que ela queira esses beneficios devolta.
Bom, lembre-se dos motivos que fizeram vcs terminar. Se vc esta bem sem ela, que é o que eu acredito, não demonstre nenhuma reação as atitudes infantis dela. Continue sendo educado apenas.
bjos
Nine