Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gilmarinho

Aprendiz

#411422 Adorei a forma como relatou aqui num fórum de homens sobre um pouco do universo que é a cabeça e o coração feminino Nine.
Obrigado, sua contribuição é de grande valia, afinal não queremos ser melhores que você mulheres, o que queremos é fazê-la feliz.
Se vai durar, aí já é outra história! Ócios do jogo! Até mais menina, estou à espera de mais contribuições tuas por aqui!
Renata_Nine

empalador escreveu:Uau curti d+.

Me reponde uma coisa. Uma mulher na boate por exemplo, pelo que vc falou, vcs fazem isso de forma racional e conciente. Ja li em alguns livros que muitas das atitudes femininas são tomadas de forma inconciente e emocional, principalmente na sedução. Eu ja reparei isso em algumas sarges, sempre que levo o assunto à um campo mais emocional, percebo uma maior atração por parte da mulher.
Minha pergunta é a seguinte: numa interação, todos os IDIs e outras atitudes são feitos de forma consciente?

não necessariamente...
Uma mulher pode fazer demonstrações de sedução sem um alvo específico, como no caso das danças de boates.
Se ele tem interesse em alguem especifico, IOI´s conscientes.
Mas se ela conheceu alguem naquele momento e o interesse está sendo gerado, é bem provável que os IOI´s sejam inconsciente.

Porém, depende muito da personalidade da mulher. Se ela é insegura, é capaz de não demonstrar interesse mesmo estando interessada. Já uma mulher segura e ciente que está afim do PUA pode dar sinais conscientes.
biel_s.

Veterano - nível 3

#411441 [b]koasdokpadpks

É realmente bom e satisfatório saber o que se passa as vezes na cabeça das garotas.

Parabéns, Renata.Muito bom.

/b]
Renata_Nine

Tipo_Ideal escreveu:
Phill escreveu:
Tipo_Ideal escreveu:Como assim!!!??? Uma garota aqui!!!???

Isso é como se a KGB entrasse pela porta da frente no pentagono em plena guerra fria!!!

Não uma mulher normal, uma wingwoman. ;) A visão da mulher é de grande valia para todos nós, afinal ela enxerga coisas que às vezes podem ser difíceis para nós de vermos. Aguarde e confie nos post dela...

Alias, eu prefiro me ver como um mercenário da Legião Francesa do que trabalhando no Pentágono. Hahaha...

Na boa camarada, ainda que ela seja uma dita "wingwoman" o PUA trabalha sempre com a lógica, já que ela utiliza essa "ciência" em uma parte extremamente pessoal de sua vida. Todos estão aqui motivados por alguma coisa, mas e uma garota? O que motivaria uma garota a ajudar caras que são "galinhas" assumidos? Por acaso o BOPE dá laça-mísseis e metralhadoras anti-aéreas pros traficantes dos morros?

Essa história simplesmente não me desse...

O que motivaria uma garota a ajudar caras que são "galinhas" assumidos?

Minha resposta: Nada. Não acredito que os PUAs são galinhas. Conheço pessoalmente muitos e inclusive os motivos os quais levaram esses homens a procurar o Pick UP.
Minha motivação para entrar no mundo PUA? Aguarde minha apresentação que está sendo redigida.

Nine :D
madmax

Veterano - nível 4

Renata_Nine escreveu:
Tipo_Ideal escreveu:
Phill escreveu:
O que motivaria uma garota a ajudar caras que são "galinhas" assumidos?

Minha resposta: Nada. Não acredito que os PUAs são galinhas. Conheço pessoalmente muitos e inclusive os motivos os quais levaram esses homens a procurar o Pick UP.
Minha motivação para entrar no mundo PUA? Aguarde minha apresentação que está sendo redigida.

Nine :D

Bem-vinda nine. :ae

Não é preciso pensar muito pra ver que é o mesmo motivo que a grande maioria que procura o PUA: crescimento pessoal.

Notei que quase toda mulher que procura pua já teve envolvimento com mulheres, também o teu caso, e acho isso muito interessante.

Aproveitando o gancho, caras, nunca deixem de falar sobre mulheres com mulheres.

É muito esclarecedor. Quando usar uma rotina, técnica, ou whatever, pergunte o que a mulher sentiu. Vão sempre se surpreender.

Por curiosidade: tu me pareceu bastante nova, qual tua idade nine? Se não puder responder beleza.

Abraços!