Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kakaguitar

Aprendiz

#408372 eae puas, se ja tiver outro tópico relacionado, me desculpem...sou iniciante, mas eh q eu vejo os puas falando sobre isso, eu sei que eh meio besta eu perguntar uma coisa dessa, mas eu to em dúvida... essa tal pegada, eh pegar a hb com firmeza na hora do KC, ou tem um "estilo" específico?
se tiverem fotos pra eu entender melhor, eu agradeço! :ae
Kim

PUA EXPERT

#408383 Hahá.

É piada isso?

Cara você tá num site específico para aprender e ensinar sobre métodos de "catar" HBs e não sabe como fazer uma pegada sucuri?

Não quero ser ignorante mas se você não aprenedeu até agora talvez não aprenda mais.

Abraço. :lingua
@molina10

Aprendiz

#408411 Eai kakaguitar Tudo tranquilo?

man o nosso amigo já postou o topico que vc preciva.
mas aew nem se estressa pq tem alguns nego aqui na comunidade que é meio ignorante e não entende algumas duvidas, mas não se reprima por isso, qualquer duvida mesmo que vc acha que é besta pode postar porque te garanto que mais de 95% dos membros do forum vai estar disposto a te ajudar. :ae

ABRAÇO:MOLINA

Criador do tópico

kakaguitar

Aprendiz

#408425 eae @molina10, to tranquilo sim!

vlw pela resposta, acho que o kim nao entendeu minha pergunta, eu so keria saber se "pegada sucuri" eh ir la e somente pegar a hb de jeito, so isso.. eu pedi pra explicar, postar foto, se fosse algo mais específico, mas vlw!

Criador do tópico

kakaguitar

Aprendiz

#416810 Eae twelve, blz?
Acabei de ler o tópico criado pelo Fractal, e eh exatamente como eu uso! kkkk
Apenas fiquei em dúvida, pq pensei que haviam mais detalhes, mas eh simples como eu imaginei! Vlw!