Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#408381 Galera, é o seguinte. Essa semana comecei a conversar com uma moça da minha sala. Ela começou a me dar mais atenção do que daria pra outros, o que me fez tentar algo com ela... e achei até que recebi alguns IDI's, o jogo estava indo bem. O lance foi o seguinte: um pouco antes de eu começar a conversar mais com ela, um outro rapaz acabou se "declarando" pra ela, e hoje eles acabaram ficando, e acho que não vai ser só essa vez.

Estávamos ficando bem próximos... O que faço? É Game Over? Ou dou só uma gelada nela? Ou tento alguma outra forma de game?

Já agradeço, abraço.
Cogumelos

Veterano - nível 10

#408384 cara eu partiria pra outra
pra mim e game over
tu pode tentar conseguir mais idi's nela, gerar mais atração e dar um kc depois de uns 3 idis.tu consegue!
mas eu não iria pegar a garota do muleke!
Lacoste

PUA EXPERT

Cara antes dele se declarar para ela tu já devia ter closado ,porque ela te deu vários IDI !
Mas na minha concepção é game-over o que eu fazeria dava uma gelada nela e se caso os dois não voltarem a ficar jogue com ela de novo e FACA NA XOXOTA

Abraços

Lacoste

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#408390 Era o que eu estava pensando cara,rs.
Mas então nem vou muito atrás dela por hoje, ou enquanto os dois tiverem juntos certo?

Valeu aí pelo feed galera, queria mais umas opiniões.
Kim

PUA EXPERT

#408397 Cara acredito que deve deixar pra lá. Disputar HBs não é uma coisa muito legal mesmo que tenha certeza de que vai ganhar(PUAs sempre vencem).

Da mesma maneira que você lançou o openner e já estava a caminho do rapport pra finalizar com KC nessa HB, pode fazer com muitas outras. :D

Agora se existe sentimento na parada faça com que ela note os seus DVSs e ela virá quendo quiser um homem de verdade.

Abraço. :legal

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#408414 Certo, certo. Não costumo praticar esse lance de chegar em alguma que está com outro. Mas cara, estou em dúvidas, fiquei afinzaço dela, acho que é quase uma its... E além disso, não sou amigo do cara mesmo :D .

Acho que, por agora, nem rola de falar com ela, pelo menos por enquanto.

Valeu aí pela ajuda caras.

Se alguem tiver mais alguma coisa pra acrescentar, opinar, criticar, etc, quero saber. Quanto mais feedback, melhor,rs.

Abraço.
Kim

PUA EXPERT

#408437 Pelo que eu percebi é uma coisa que você almeja de verdade então é simples.

Demonstre que você é o cara, isso mesmo,VOCÊ É O CARA. :legal

DVSs, NEGs (faça com moderação para não afastá lá).

Esfrie a cabeça, divirta-se.

Pegue o que é seu, a única pesoa que pode tomar essa HB de você é você mesmo.

Quem é o cara?

Abraço.
:ae
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#408439 Esquece ela, se aquele manolo se declarou por ela deve estar apaixonado por ela.
Se você quisesse mesmo ja deveria ter closado ela e-e.

Mas quem decide isso é você, não existe essa de game over nem nada, existe você e ela, só.
bomb1000

PUA EXPERT

#408443 Relaxaa filhão, toma uma bem gelada, essa mina que se foda...hahaha
tem muito mulher bonita e gostosa ai..vai ficar esquentando a cabeça, cuidado pra nao se apaixonar hein...
Flww

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#408468 Kim
Porra cara, é algo que eu almejo mesmo.Vou seguir os conselhos aí.
Valeu pelo feed e pelo apoio aí bixo, abraço.

Rusheed
Então cara, o game mais sólido com ela foi recente, eu não tinha criado atração, ou confiança, pra closar já. Pode ter certeza que vontade não faltou.

bomb1000
Hehhe, vou tomar uma gelada e esquecer um pouco esse lance. Mas to afinzaço já cara, acho que isso não é bom,rs.