Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SIEL

Veterano - nível 7

#408476 Cara não está perdido mais aqui exigi mais de você. Está pronto? Agora é o sequinte seduza-a, a ferramenta que você precisará aqui é o Kino, toque ela e toque muito, arranque suspiros dela e a beije. :ae
MarcosJr

Aprendiz

#408484 mano gane over o c*r*lho! mantenha a relação com ela mas um pouco mais distante sempre dando umas indiretas de que vc é superior ao beta que se declarou pra ela

logo ela tá querendo closar vc

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#408490 MarcosJR

Era isso mesmo que eu pretendia cara. Acho que no momento, tinha que dar uma distanciada... mas to com medo de ela achar que to afastando dela exatamente por causa do cara lá... não sei se isso seria bom.

Que q tu acha?

Valeu demais, The game is on!
nick123

Aprendiz

#408501 Cara, eu ja estive nessa situação quando eu era bem beta..

Por falta de experiencia, eu nao agi certo e acabei levando um fora :(

Mas vc q sabe.. Particularmente, eu nao gosto de disputar com outro cara por uma hb, ainda mais se eles ja tiverem ficado..

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#408517 Cara, o que me deixou puto foi que eu tava com o game sob controle, tava ganhando idi's e etc. E aí o lance todo escapou entre os dedos.

Não sei se ainda dá pra levar isso, porque ainda não interagi com a hb depois q eles ficaram. Mas sei que tinha alguma atração estabelecida, com certeza.
Quero demais essa mina... pensei até em ir devagar, demonstrando valor superior, e deixar o lance com o outro cara naufragar por si só.

The game is on...

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#408529 A situação a parecida. Só acho que os dois não começam a namorar não... se começarem, penso que logo naufraga. Digo isso, porque ele não é o tipo de cara que costuma ser atraente para as mulheres com a atitude, pelo menos não a longo prazo (não gosta de sair, baladas, shows, nada do tipo). E ela é exatamente o oposto.

Mas não me apego a isso não, não dá pra menosprezá-lo.

Acho que se, mesmo "enrolada" com ele, ela me mandou idi's, o jogo rola.

Vamo que vamo, hehe.

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#408530 BIGOL, eles acabaram de ficar. E o cara se declarou pra moça.
Posso estar errado, mas acho que uma aproximação assim muito direta vai foder com tudo.