Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

A L L I S O N escreveu:Se o mané se declarou e pegou, é sinal que ela gosta de "betas", você é um?

Então parta para outra logo! :ae

Bixo, não vejo dessa forma.

Sim, o cara é beta. O lance é que - e falo sem viadagem - o cara é, como dizem, "boa pinta". Justifica ela ter ficado com o cara.

Se os dois continuarem, são outros quinhentos...
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#409693 manoo . Nao corre atraz . Enquanto ela ta com esse cara se afaste dela e invista seu tempo em outras garotas!
Faça ela ver vc com garotas melhores q ela, isso ira fazeer ela sentir uma perda, conheça as amigas dela e faça um social foda, quando vc notar essa hb nem vai ser mais interessante pra vc.

entenda q vc nao esta fazendo isso pra pegar ela , e sim por q essa é a atitude correta de um homem com varias mulheres! espero q tenha intendido abraços! :ae

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

Rodstar escreveu:manoo . Nao corre atraz . Enquanto ela ta com esse cara se afaste dela e invista seu tempo em outras garotas!
Faça ela ver vc com garotas melhores q ela, isso ira fazeer ela sentir uma perda, conheça as amigas dela e faça um social foda, quando vc notar essa hb nem vai ser mais interessante pra vc.

entenda q vc nao esta fazendo isso pra pegar ela , e sim por q essa é a atitude correta de um homem com varias mulheres! espero q tenha intendido abraços! :ae

Meu, correr atrás não mesmo.

O que eu tive pensando é fazer mais ou menos o que você falou... Tentar investir em outras gurias, e dar uma afastada dessa aí, mas manter um pouco da interação ainda, como se nada tivesse acontecido; Não dar uma de abalado, ou questionar ela ter ficado com o carinha lá. Tentar sempre DVS, etc etc.

Quero ver essa vagabunda não sentir falta.. kk

Valeu aí parceiro, abraço.

philmccormack escreveu: NÃÃÃO DESISTE, NÃO É GAME OVER NADA!

De jeito nenhum cara!! IT'S ON!!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#409728 Bom, se vc nao conseguir pegar ela, ao menos agora vc aprende, a aproveitar as oportunidades, e qnd elas aparecerem, agarrar elas :ae

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

Hyd escreveu:Bom, se vc nao conseguir pegar ela, ao menos agora vc aprende, a aproveitar as oportunidades, e qnd elas aparecerem, agarrar elas :ae

Hehehe, já aprendi viu cara... já aprendi... Agora é correr atrás do prejuízo,rs.

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#409991 Vamos ver que q dá agora né... o que desenrolar da história, dando certo ou não, posto aqui.

Valeu pelos feeds, abraço.

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

RafaelPeron escreveu:ela casou com o cara? se não, continua, mostra pra ela que voce é melhor e faz ela esquecer o ooutro.

Exatamente o que eu pretendo fazer.

Vamo que vamo, o jogo começou.