Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JH2598

Aprendiz

#410361 Não tem a menor necessidade de desistir. Eu não sei qual a idade de vocês, mas sei que devem ser muito novos e ainda tem a vida toda pela frente. O que não falta é tempo pra que você fique com ela! Só não seja afobado e não dê mais atenção e exclusividade a esse caso do que ele merece... Enfim, você não precisa esperar por ela o resto da vida, e nem precisa se convencer de que não tem mais chances com ela. Se você quiser, ainda pode tê-la, basta agir inteligentemente!

Abraços...

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

JH2598 escreveu:Não tem a menor necessidade de desistir. Eu não sei qual a idade de vocês, mas sei que devem ser muito novos e ainda tem a vida toda pela frente. O que não falta é tempo pra que você fique com ela! Só não seja afobado e não dê mais atenção e exclusividade a esse caso do que ele merece... Enfim, você não precisa esperar por ela o resto da vida, e nem precisa se convencer de que não tem mais chances com ela. Se você quiser, ainda pode tê-la, basta agir inteligentemente!

Abraços...

Cara, concordo bastante ctg.

Tenho certeza que o game tá aí, agora é só usar a cabeça. Mostrar o que é ser alfa mesmo.
É o que eu pretendo fazer, dar a atenção necessária para esse caso, mas não prender somente a isso.

Valeu mesmo pelos conselhos, abraço.

Quando ocorrer algo de significativo, dando certo ou não, posto aqui os resultados.

#FACANAXOTAPORRA