- 16 Out 2011, 03:18
Quem não quer? rs.
Mas depende, relacionado á isso deixarei á sedução por 2ª plano, quero mais é aumentar meu poder de comunicação e alcançar com a PNL e Hipnose meu sucesso profissional, areas da vida etc.
Qual a diferença do curso pra faculdade de PNL ?
Kenzo escreveu:Liooh escreveu:Bom, num topico meu que eu criei á tempos atrás você tinha dito que se aprende PNL com um pacote de 50Hrs com 8 dias de curso
"http://www.puabase.com/forum/duvidas-sobre-curso-de-pnl-e-hipnose-ericksoniana-t33228-10.html"
Mas minha prima que faz Psicanalize, ela fez 1 ano de PNL e disse que dura 4 anos o curso de PNL, Não entendi direito, pode me explicar ?
e o de Hipnose demora quanto tempo ?
Flw's
Primeiro, suas intenções sobre o aprendizado de PNL e Hipnose me parecem más intenções.
Me parece que voce está a procura de "Poder" e acha que aprendendo PNL ou Hipnose vai ter uma vantagem sobre os outros, não é?
Se durasse 4 anos não seria um curso e mais uma faculdade. Depende aonde você quer chegar e que tipo de graduação que você quer ter.
A maioria dos cursos de Hipnose não duram nem um mês.
Mas acredite, esses cursos vão ser inúteis para sedução se você for maduro. Eles não são direcionados diretamente para sedução, você vai ter que ser criativo e converter tudo isso.
Quem não quer? rs.
Mas depende, relacionado á isso deixarei á sedução por 2ª plano, quero mais é aumentar meu poder de comunicação e alcançar com a PNL e Hipnose meu sucesso profissional, areas da vida etc.
Qual a diferença do curso pra faculdade de PNL ?