- 15 Out 2011, 18:26
sim existe um momento certo para beijar a Hb.
primeiro vc deve criar o rasport com ela e levalça para zona de conforto, creio que vc ja aprendeu a fazer isso, depois e so kinar a Hb, começando com toques leves na mão, braço, ombro, pescoço e por ai vai quando vc sentir que ela esta confortavel com vc a tocando ela ira te tocar tambem simplemente diga a ela que tem uma coisa interessante a mostrar para ela e leve-a para outro local no trageto aperte a mao dela se ela aprtar de volta isso e um idi, encoste em alguma coisa e deixe ela em sua frente, puxe um papo um pouco mais sensual neste momento e pergunte a ela se ela quer te beijar.
ela pode dizer sim, ai vc beija ela. Pode dizer talvez, ai vc diz entao vamos descobrir e beija ela, ela pode dizer não, vc simplesmente diz e quem disse que vc poderia, eu apenas disse isso por que vc estava me dando essa impressão, ou ela pode dizer aki não, e vc eu entendo, e continua a conversar com ela.
espero ter tirado a sua duvida, abrass e bom jogo. de gostou aperte no joinha, se nao gostou aperte tambem e de seu feed sobre o tema.
abrass e bom jogo, Duque32