Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#408452 bom a minha duvida e a seguinte

como saber qual e o melhor momentro pra tentar o kc

sera que existe o momento certo pra dar kc

me ajudem eu quero mt closar uma hb e sou timido pra criar tensao sexual tbm

como faço pra dar kc sera que tem um momento certo pra isso

abs
Barrett

Aprendiz

#408474 Cara, você falou que é tímido pra criar tensão e tal. Mas sem isso, você pode rodar o melhor game no mundo na guria, que o máximo que vai conseguir é cair na friend zone. Kino, C&F (especialmente aqueles que vc acusa a hb de estar tentando te seduzir) são importantes pra te colocar na cabeça dela como uma opção.

E outra, se a mina tiver mandando IDI's, respondendo bem às suas aproximações, especialmente depois de criar sexual tension, não dá outra. KC nela.

Espero ter ajudado, abraço.
Duque32

Aprendiz

#408477 sim existe um momento certo para beijar a Hb.
primeiro vc deve criar o rasport com ela e levalça para zona de conforto, creio que vc ja aprendeu a fazer isso, depois e so kinar a Hb, começando com toques leves na mão, braço, ombro, pescoço e por ai vai quando vc sentir que ela esta confortavel com vc a tocando ela ira te tocar tambem simplemente diga a ela que tem uma coisa interessante a mostrar para ela e leve-a para outro local no trageto aperte a mao dela se ela aprtar de volta isso e um idi, encoste em alguma coisa e deixe ela em sua frente, puxe um papo um pouco mais sensual neste momento e pergunte a ela se ela quer te beijar.
ela pode dizer sim, ai vc beija ela. Pode dizer talvez, ai vc diz entao vamos descobrir e beija ela, ela pode dizer não, vc simplesmente diz e quem disse que vc poderia, eu apenas disse isso por que vc estava me dando essa impressão, ou ela pode dizer aki não, e vc eu entendo, e continua a conversar com ela.

espero ter tirado a sua duvida, abrass e bom jogo. de gostou aperte no joinha, se nao gostou aperte tambem e de seu feed sobre o tema.

abrass e bom jogo, Duque32
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#408487 no setimo episodio do the pick up artist
o mystery fala que quando uma mulher aperta os labios uns nos outros (como em movimento de beijo)
isso é um sinal que ela quer ser beijada
eu recomendo que vc de uma olhadinha nessa serie !!
pra quem é iniciante no PUA é muito bom !
Barrett

Aprendiz

#408494 Cara, dá uma olhada nesses tópicos do Light. Me ajudou bastante.

saia-fora-da-friend-zone-vol-1-kino-t28473.html
saia-fora-da-friend-zone-vol-2-atitude-t30830.html

O assunto principal é friend zone e tal, mas tem umas coisas aí muito boas sobre Kino e atitude, respectivamente. Vai te ajudar com esse problema que você falou de criar sexual tension e tal.

Abraço.
Kim

PUA EXPERT

#408550 Cara eu nem tenho como explicar isso.

É uma coisa que você sente, vem de dentro, tipo um arrepio que passa atraz da sua nuca(comigo é assim), normalmene acontece quando você lança uma frase de muito impacto e a HB fica sem palavras.

Mas o pior de tudo é que quando esse momento passa e você não aproveita você sabe.

Abraço. :ae
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#408553 é simples, se vc tem vontade beija la , éo primeiro passo pra dar kc, o segundo passo é ter atitude, não espere que ela te agarre, embora pode ser possivel que aconteça, é mais comum o homem da relaçao tomar a atitude e demonstrar suas vontades.