Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jamper

Veterano - nível 3

#408718 Bom dia boa tarde ou boa noite, depende que horas vcs estão lendo. Hoje Vou falar de um simples ponto que muitas pessoas não levam em consideração (eu não ligava muito) mas que para alguns naturais parece ser um fator em comun.Eu estou falando de RESPEITO isso mesmo uma qualidade que, acredito pelo menos a maioria aprende em quanto criança. Parece que todos exigem que sejam respeitados e sempre respeitam todas pessoas, exeto quando fazem alguma brincadeira mais isso e normal.

Vou descrever um acontecimento que um colega natural me contou.

Ele ja falou assim.
Vocês não podem acreditar o que minha namorada fez, não sei da onde ela teve essa idéia.Olha so...
Ontem eu fui na casa da minha namorada, ela tava toda carinhosa e tudo ai ela falou de uma festa que (sabia que eu não podeia ir) e foi falando que se ela não podia ir que seria apenas uma resenha e tals, e ainda falou que um final de semana ela saia sozinha e no outro ele podeira. Ele disse = Você ta Ficando louca, eu tenho uma imagem .Nisso ela falou que ele tinha o telefone de outras e tal de novo ele cortou e falou. Se eu quiser fazer alguma coisa eu faço qualquer hora.

Pode parecer estranho para alguns aqui ainda mais o interresante e que essa mulher viver correndo atraz desse meu parceiro.
Isso pode ser tomado como mais uma prova que mulher gosta e de quem piza e maltrata.

Galera eu estava um pouco inativo mais agora estou voltando com força total.
Bom Closes a todos :D