Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigocarvalho

Aprendiz

#408811 Puxei conversa com uma HB9,5 no facebook, conversamos um pouquinho
depois pedi o msn e ela passou

no msn a conversa foi legal(numa quinta feira)
chamei ela pra ir no shopping sexta, e ela disse que só se fosse pra ir no cinema :D
ai sexta eu liguei pra ela atarde só que ela nao ia poder ir, ia comprar roupas com a mae dela e tal

ai eu disse 'ah entao vamo amanha', que no caso, era pra gente ir no sabado(hoje)
ai ontem ainda(sexta) ela disse que tinha que ver.. que talvez se ela fosse cmg no shopping a mae dela nao deixaria ela sair a noite

Ai hoje liguei pra ela 2 vezes e ela nao atendeu, depois ela ficou um tempao no msn mas nem falou comigo

Ai blz, queria saber oque fazer agora
Nao posso ficar correndo atraz né, mas ela é bem gatinha :D
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#408827 Não corre atrás, e não te molda aos horários dela sempre.

Chega um dia, pode ser por msn, e diz que tu vai no cinema tal dia e tal hora e que ela deveria ir junto. É mais simples e existem mais chances de ela aceitar de boa. :ae
Cavalcantix

PUA Avançado

#408830 Você está passando, pelo que parece, uma imagem de muito necessitado.

Ja ligou duas vezes para ela hoje? Agora chega. Liga mais não :D

Também nao puxa mais assunto. Veja como ela reage.

E na proxima, não convide-a para sair sozinha, a menina não te conhece direito, sabe o esquema do "vou sair com os amigos?", tem que agir assim a partir de agora. Vou sair para o lugar X as 20h com meus amigos, se quiser ir aparece por lá.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#408832 Você ta preocupado demais pra sair com ela, chame ela menos, de um tempo.
Se ela falar que não pode, só diga : Tudo bem e fale que vai chamar outra pessoa, coisas desse tipo.
enzo.rossi

Veterano - nível 7

#408877 cara vc acaba de passar a pior imagem que poderia a do " nescessitado". :confuso
quando ela falou que iria comprar roupas com a mãe dela (shit test) vc devia ter mudado de assunto e não insistir.
mais o que queimou mesmo foi as 2 ligações.... :confuso
provavelmente vc nunca viu ela pessoalmente então vc deveria ter criado uma conexão com ela para depois pedir.mas agora.....

aconselho o seguinte: nao puxe mais assunto com ela e nao ligue mais pra ela por um bom tempo, depois volte tendo uma conversa casual, e se quiser marcar um encotro marque um encontro q não so vá vcs 2 mas, mais gente pa ela ficar um pouco menos insegura, poq assim vc consegue ser aceito pelo grupo, receber a aprovação das amigas, ela admirar vc, isola-la, e closar.... :D
ikkymystery

PUA EXPERT

#408882 Cara não aja como um necessitado é como o amigo disse, diz pra ela q vai pro cinema tal dia e q ela deveria ir contigo (é um DHV pq na mente dela tú vai com ou sem ela.)

Criador do tópico

rodrigocarvalho

Aprendiz

#408919 poisé, é que no caso
quando eu disse 'vamos amanha', ela disse que podia ser e eu disse que ia ligar pra ela entao no sabado
ai no msn sexta ainda, ela falou que iria ver e tal..

Ai eu liguei pra ela uma vez e ela podia estar ocupada ou algo do tipo, ai liguei mais uma vez 1 hr depois
e ela n atendeu tbm, ai larguei mao

só um detalhe, o cel dela ta estragado o touch e só atende ligaçoes
nao manda mensagem nem liga nem nada.. por isso liguei a segunda vez, pq nao tem como ela retornar