- 16 Out 2011, 02:05
Meu amigo, acima de tudo não fique chateado!!!!!!
Voce cometeu um dos erros mais comuns e simples de entender!(esse é o lado bom!!!)
1 fase:Voce foi lá e conversou com ela no FB e dps msn e a chamou para sair como todo mundo faz(outro lado bom!!voce teve iniciativa!! cabra macho!!!)
aparentemente nada errado na conversa no FB e MSN,porem na hora de chamar para sair vc falou nas entrelinhas o seguinte:eu vou perder minha sexta feira de diversão e emoçao por vc HB9,5 pois nunca tive mulheres assim 9,5 por isso vou me deslocar e gastar tempo e dinheiro com vc ,sou NECESITADO!
deveria ter sido mais ou menos assim
Ex:Essa sexta eu vou ao shopping vou encontrar uns amigos la e provavelmente irei ao cinema ,aparece la(isso serve para outras ocasiões também apartir daki seque o day 2 no dia do cinema e sarge normal)
2 fase:Ela impôs condições(acho que estava te testando
kk creio que se a teste é porque ela nao ta acreditando que voce esta fazendo tudo errado de propósito ou é um beta msm pois ela gostou de voce!kk estanho não?) do tipo:
"e ela disse que só se fosse pra ir no cinema"(aqui ela esta totalmente no controle da situação eu diria que jah estava perdido aki,te controlando como um cachorrinho dela!kkk
VOCE É O HOMEM ENTAO VOCE MANTEM O COMTROLE!!VOCE E O CARA
,nao seja o cachorrinho de ninguém!!! tenha isso em mente sempre
(aqui a HB jah esta perdida)
3fase:Voce liga para ela(nessa situação era melhor nao ligar ) e ela fala que nao dá por N motivos(o que acontece aki é que vc assinou em baixo no atestado de nessecidade
) e depois fala que nao tem problema e fala 'ah entao vamo amanha' mais uma vez sendo necessitado e mostrando que ela é um premio para vc e voce esta a disposição dela,
VOCE QUE TEM QUE SER O PREMIO PARA ELA ,TEM QUE SER RARO E BOM NA VIDA DELA ,DE MODO COM QUE ELA PESSA MAIS E MAIS DE VOCE!
Ai finalmente ela te da um toco falando que se saísse de tarde nao ia dexar sair a noite e blablablabla
Entenda insistência as é bom,pois vc mostra para a hb que luta pelo que vc quer ,que voce tem objetivo ,mas com o contexto errado pode ser claramente confundida com o ato de implorar por algo,acho que foi isso que aconteceu,vc se precipitou demais em chamar ela para sair só com conversa no FB e MSN (como o amigo falou em cima ,"ela nem te conhece direito") e foi bastante necessitado ,abundante e o cachorrinho dela !!kkk auaau!!!
,
o lado bom é que voce tem iniciativa e é persistente!!!
PARABENS VC ESTA EVOLUINDO!
SE EU FALEI AUGUMA BESTEIRA POR FAVOR CRITIQUEM!!!