Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#408862 Eu estou tocando numa orquestra e lá tem uma HB9 bem mais velha que eu,(tenho 14 e ela tem uns 19) e estou pensando em sargear ela,hj fiz só um kino e falei a primeira coisa que me veio na cabeça:perguntar a hora. :palhaco eu tava sem nada na cabeça,mas tava bem calmo,ai quando ela foi embora me lembrei de uma ruma de negs e etc... :D :D :D

o que me recomendam fazer?

e tem a professora também,mas ela é casada com o organizador lá,mas é bem novinha mas como é casada deixo em paz.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#408868 Cara, se ela não for uma pedófila, vai existir muito resistência por causa da tua idade. Mas quem sabe, se teu jogo for bom e consistente tudo é possível.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#409254 UHAUHAHUAUHAHUHUA

Hard Game em, malandro!

But not impossible. Eu com 14 peguei uma de 23, com 16 peguei uma de 31 e com 18 peguei uma de 41. Ou seja, tenho um pouco de experiência nesse ramo....

Seja descontraído e SEJA VOCÊ MESMO, quanto mais experiente a mulher, mais aguçado é o radar anti-mentiras da HB. É uma orquestra? Que seja um bordel....Abra com openner situacional, mas sempre com humor!

-Ei (kinando o ombro), é impressão minha ou toda vez que você olha pra mim, você erra uma nota?(sorriso de deboche)

Viu? Como é simples.....

Faça sempre uso de humor, faça com que os melhores momentos da orquestra ela passe com você e,quando isso acontecer, é hora de Phone Close e chamá-la para sair! :D

Boa sorte lá,aluninho!!!
Imagem