Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#408970 Cara, seja feliz com ou sem eles. Se eles sempre te deixão na mão assim, então esquece eles, amigo que é amigo não deixa o camarada na mão. Saia e treine PUA, como o nosso amigo ali falou, que vai aumentar muito sua auto-estima. Sua vibe (troca de emoções entre pessoas) positiva vai ser contagiante e mais pessoas vão querer ficar perto de ti . Não fique chateado com isso. Cabeça erguida, bola pra frente. Seja indifirente, não ligue para oque os outros pensam, faça o que você gosta e seja feliz. Faça as pessoas se sentirem bem quando estão contigo. Estou falando isso por que já passei por essa situação. É isso, não alimente essa angustia, que ela não vai te levar a nada, só a perder sua auto-estima. Abraços.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#408973 ja fez o DesafioStyleLife? pode te destrair um pouco e te ajudar no game.
se voce nao consegui abrir sets, entao pelo menos saia de casa um pouco, va caminhar e sente em algum banco no centro da sua cidade, fique no maximo 1 hora ou menos la e veja as pessoas todos os dias conversando,quando der vontade abra o set,nada muito especial abra com uma pergunta de opiniao :ae
Taylor

#408984 moço sozinho e bom que vc pega confiança, e quando tiver com seus amigos vai ser um outro homen cara
mas seguro confiante no seu taco saks
então se mexa e mexa com as hbs
eu to sem coragem pra ir pra festa, mas vou agora mesmo por oque eu sei em pratica mano

abraços

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#408987 Ly vei do céu, vlw manow. Você descreveu exatamente o que estou sentindo e passando. Cara meus amigos, não são amigos de verdade.

Eles deixam eu sempre como 2° via. Se alguém furar com eles no "churrasco" ai eles me chamam pra sair, e isso andava me deixo muito mal.

blak eu fiz até o lvl 6, mas ai parei.

Cara e você me tirou um peso da conciência, se não tem noção. Eu tava pensando em sair e ter que sargear, ai eu fiquei me imaginando sozinho perdido com um tanto de hb me dando fora.

Mas isso que você me falou me mostrou que o importante é eu sair, não sou obrigado a sargear, só se me der vontade.

Na minha cabeça tinha ficado me imaginando perdido e desesperado procurando alguém pra sargear auhuauhua.

Vlw a força galera, por isso adoro o pua e vocês tb, sempre que to mal ou precisando de um conselho com certeza aqui que vou achar a solução haha.

Abraço.
Editado pela última vez por Zap em 16 Out 2011, 00:13, num total de 1 vezes
Sagat

PUA EXPERT

#408989 Geralmente quando não tem ninguem para sair comigo, eu saio sozinho.
Tenta fazer o mesmo, veja isso como... sei lá, uma oportunidade para conhecer novas pessoas, e criar um tipo de independência.
Saia, curta, aproveite, enfim... não se prive de fazer o que você quer só porque seus amigos não querem fazer, afinal quem estará perdendo serão eles mesmos, certo ? :lingua :)

Se eu ajudei em algo, agradeça :D
ikkymystery

PUA EXPERT

#408994 Cara vc agora é um PUA abra set's e não se importe com oq as pessoas vão achar de vc.
Sendou aceito ou não acredito q em um Shopping exista muitos e muitos set's para abrir, basta vc confiar em si mesmo. Ahhhh sem falar q depois do primeiro set vc já vai começar a sentir-se bem mais confiante tornando os demais bem mais fáceis de abordar.
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#409020 Seguinte, tu tem 16 anos ...não é mais moleque. Sim, mesmo que seja para ir no cinema sósinho, saia! Sair e conhecer pessoas de dia é meio estranho, aproveite sua época de colégio, é uma época em que você TEM que desenvolver seu lado social, lá é uma das grandes oportunidades para se fazer amigos. Sempre é mais facil criar um circulo social se você participa de um, infelizmente dinheiro essas horas é essencial, por exemplo aulas de inglês, você vai ter um grupo de pessoas que está teoricamente interessada no mesmo assunto que você e terá contato com elas, no seu futuro trabalho(não sei se já possui) terá "amigos" isso depende um pouco de você também... E por final não dependa dos outros, um exemplo foi domingo passado, acordei as 4 da tarde e de ressaca olhei pro relogio e pensei CARALHO MEU DOMINGO JÁ SE FOI E SEGUNDA TENHO QUE IR TRABALHAR E ESTUDAR, NÃO VAI SOBRAR TEMPO PRA NADA...sai correndo pra tomar um banho e estipulei em pegar a seção de cinema que estivesse perto das 4 ...de domingo é osso sair com transporte publico, minha reação não foi de pensar muito apenas agi, fui ao cinema e consegui chegar no horário certo, porém se não conseguisse, iria ver o movimento no shopping..

espero ter de ajudado, e so lembrando TENTE DEPENDER O MINIMO POSSIVEL DOS OUTROS!

Abraço

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#409029 É Armani, depender dos outros é phoda uauhauhau.

Meus planos pra amanhã são o seguinte...

Pegar minha bike, ir pra praça e ficar de boa, tomar um sorvetinho e tals.

Se eu ver uma hb, vou la e pergunto algo de opnião pra ela. Com o intuito apenas de chegar nela, pois não to tão acostumado a sargear, então só de eu chega na mina já vai ser um progresso uahuhua.

Abraço
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#409030 :) Xiii... Galera espero que o pessoal nao ache ruim eu ta comentando muito neste post aqui mas vai.
Que bom que voce ta no 6, eu to no 3 ainda :( :chora.Mas tudo bem :rolf.
Entao siga o que nos da comunidade falamos....vai a luta :ae irmao.
O que eu tambem adoro e isso a Irmandade da Galera,todo mundo junto mesmo sem se conhecer ajudando uns aos outros como uma Familia Mesmo. tenho tanto Orgulho de fazer parte dessa Comunidade :D Adoro voces irmaos espero poder sargear com todos algum dia. :ae
Mas uma coisa e mesmo verdade quanta falsidade hoje em dia ne? Se todos neste mundo fossem amigos Nunca teriamos tantos problemas neste mundo e Fods :lingua. Meu sonho maior seria esse ,que todos fossem amigos neste planeta,espero que algum dia isso se torne realidade.Ultimo aguardem meu 1 RC de campo :yaaah