- 16 Out 2011, 14:48
Olá meu caro Black Diamond, como vai você?
Espero que melhore desse "trauma", e se servir de consolo, tenho uma história bem parecida para compartilhar.
Eu passei pelo mesmo que você.Sim, exatamente, uns 2~3 meses de interação, atração, conversas, IDI's dela, IDI's meus, bla bla bla...enfim.
Ela me kinava, marcava encontros (e depois desmarcava, pois eu não ligava pra ela, eu esperava ela me ligar), dava algumas indiretas, e eu tbm. Até hoje não sei direito se ela foi kojak ou falta de atitude minha, mas acho que foi a segunda opção, visto que quando comecei a tomar atitude, ela já tinha perdido atração total.
E o meu quadro está bem crítico, pois evitei entrar na zona de amizade, então estou sendo considerado por ela e por outras garotas como "o filho da puta" que conhece as garotas, "seduz" e dps larga de mão, pois foi exatamente isso que fiz. É claro que, se eu pudesse, reverteria tudo isso. Quando conheci essa HB (que por sinal acabou virando paixonite), eu corri pra descobrir o que fazer pra não agir como beta, e acabei por sinal achando o PuaBase.
Mas sabe o que foi engraçado? Ao invés de seguir meus instintos e ter tomado uma atitude, eu me entupi de artigos que diziam como fazer isso e aquilo, como se portar em tal situação, negs...confesso que por quase 1 mês eu tinha virado outra pessoa, aliás, um robô, isso mesmo. Saia dando negs em todas as garotas, agia de forma diferente e só depois de mais ou menos 1 mês eu vi que não precisava disso tudo.
Mas era tarde demais, o tempo foi se passando, a atração foi perdida e eu não fiz nada, e pior: acabei insistindo, ficava correndo atrás daquela Hb, mas não imagine que eu corria atrás igual a um desses apaixonados tolos que mandam flores e cartões, não não não. Eu ficava tentando interagir e fazer a atração voltar, que pena que não via que o jogo já estava perdido.
Enfim, como DeAngelo fala: "Assuma a responsabilidade". Bem, estou fazendo isso. Bola pra frente, mas realmente me decepcionou bastante pq ela era o tipo de garota que eu sempre sonhei nos meus tempos de Delta(isso mesmo, delta). Mas a culpa é dela? NEGATIVO. A culpa foi minha. Porém, eu sei que tempos melhores virão.
Então é isso, se anima, existem muitas outras mulheres por aí. Espero que meu relato possa te ajudar em algo.
Forte abraço!