Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#409146 Eu simplesmente não entendo! Foi assim: 6 meses de interação, um cinema. Muitos IDI's meus, fiquei dando muito em cima. Começou a mandar IDD'S, marcar e não confirmar, nem tentava ir para tomar bolo. Já na terceira vez fiquei puto e afastei. Deve estar fazendo três meses já e HOJE ela me adiciona no facebook.

Sei lá, acho um IDI. Essa daí tá mais pra kojak mesmo. Me expliquem: Pra quê vir pertubar a vida dum cara depois de tê-lo conquistado? Coisa idiota. Se tá junto tá ruim, me maltrata. Separado rola uma troca de olhares e fica nisso, não fala nada, não corre atrás.

Nem me importo mais, tô em outra. Me afastei totalmente do set.

Ô KOJAK FDP! 1 FÃ FAZ FALTA?! PQP!
Iori

Aprendiz

#409165 Cara tá bom que as mulheres são meio retardadas (quanto maior o número de cromossomos X, maior o grau de retardamento mental - fato comprovado cientificamente).

Mas observe que a culpa da situação ta assim tambem é um pouco tua, quando agente pega bolo a culpa sempre é um pouco nossa.

Só nesse teu relato eu percebi que você ta sendo reativo, chamou a garota pra sair sem conforto suficiente, pegou um bolo e ainda chamou ela pra sair de novo (puta dvi). Ai como a HB acha que tu é beta ela vai tentar brincar contigo mesmo. Essa ai ja ta quase perdida velho. Mas serve de experiencia. Corrigindo esses detalhes da pra pegar muitas outras hbs e exitem muitas HBs no mundo :yaaah

Mude teu frame. seja menos reativo, e preste mais atenção nos falsos idi´s que ainda da pra pegar muita mulher

falô
sr.stum

PUA Avançado

Kenzo escreveu:Seis meses de interação!?

2

Simples Amigo esquece essa vai pra outra ,mulher é oque não FALTA............ APROVEITE
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#409173 Mulheres sao assim mesmo. Ela acha q apos esse tempo, vc ja "esqueceu" dela, e que vcs podem ser amiguinhos de facebook. Elas nao tem nocao. E o pior, se vc aceitar, ela vai ficar "batendo papo" com vc, como se vc nao tivesse coisa melhror pra fazer do q ficar no chat com uma garota q nao te quer. Cara rejeita ela.
surfisica

Aprendiz

#409313 Paciencia tem limite e dou no maximo 8hrs acumuladas de interacao boa , se comecar ficar chato pulo fora. e nao quero mesmo q ela queira. meio radical mas é assim q me sinto bem! valeu! :ae
Lucãao !

Veterano - nível 4

#409321 1º passo: como um homem, assuma toda a responsabilidade.

2º passo: procure o SEU erro na interação (talvez o tempo longo, 6 meses.. )

Depois você usa este erro como experiência para as próximas interações, não se apegue tanto, não seja tão reativo e não generalize as mulheres, tadinhas ...

minhas dicas :ae
Lucãao !

Veterano - nível 4

#409324 1º passo: como um homem, assuma toda a responsabilidade.

2º passo: procure o SEU erro na interação (talvez o tempo longo, 6 meses.. )

Depois você usa este erro como experiência para as próximas interações, não se apegue tanto, não seja tão reativo e não generalize as mulheres, tadinhas ...

minhas dicas :ae
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#409341 Olá meu caro Black Diamond, como vai você?
Espero que melhore desse "trauma", e se servir de consolo, tenho uma história bem parecida para compartilhar.

Eu passei pelo mesmo que você.

Sim, exatamente, uns 2~3 meses de interação, atração, conversas, IDI's dela, IDI's meus, bla bla bla...enfim.
Ela me kinava, marcava encontros (e depois desmarcava, pois eu não ligava pra ela, eu esperava ela me ligar), dava algumas indiretas, e eu tbm. Até hoje não sei direito se ela foi kojak ou falta de atitude minha, mas acho que foi a segunda opção, visto que quando comecei a tomar atitude, ela já tinha perdido atração total.

E o meu quadro está bem crítico, pois evitei entrar na zona de amizade, então estou sendo considerado por ela e por outras garotas como "o filho da puta" que conhece as garotas, "seduz" e dps larga de mão, pois foi exatamente isso que fiz. É claro que, se eu pudesse, reverteria tudo isso. Quando conheci essa HB (que por sinal acabou virando paixonite), eu corri pra descobrir o que fazer pra não agir como beta, e acabei por sinal achando o PuaBase.

Mas sabe o que foi engraçado? Ao invés de seguir meus instintos e ter tomado uma atitude, eu me entupi de artigos que diziam como fazer isso e aquilo, como se portar em tal situação, negs...confesso que por quase 1 mês eu tinha virado outra pessoa, aliás, um robô, isso mesmo. Saia dando negs em todas as garotas, agia de forma diferente e só depois de mais ou menos 1 mês eu vi que não precisava disso tudo.

Mas era tarde demais, o tempo foi se passando, a atração foi perdida e eu não fiz nada, e pior: acabei insistindo, ficava correndo atrás daquela Hb, mas não imagine que eu corria atrás igual a um desses apaixonados tolos que mandam flores e cartões, não não não. Eu ficava tentando interagir e fazer a atração voltar, que pena que não via que o jogo já estava perdido.

Enfim, como DeAngelo fala: "Assuma a responsabilidade". Bem, estou fazendo isso. Bola pra frente, mas realmente me decepcionou bastante pq ela era o tipo de garota que eu sempre sonhei nos meus tempos de Delta(isso mesmo, delta). Mas a culpa é dela? NEGATIVO. A culpa foi minha. Porém, eu sei que tempos melhores virão.

Então é isso, se anima, existem muitas outras mulheres por aí. Espero que meu relato possa te ajudar em algo.

Forte abraço!