Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iori

Aprendiz

#409181 Fala ai sedutores de plantão, boa noite ;D

Ouvir falar que o japa da PNL saiu do forum o que é uma pena pq ele seria a pessoa mais indica pra responder minha duvida.. De qualquer forma creio que tenha outras pessoas qualificadas em PNL pra me esclarescer (tem não é? :louco )

Então.. eu to lendo o livro ´´poder sem limites´´ do Anthony Robbins (muito bom alias :ae )

Eu cheguei em uma parte que ele nos ensina a imitar as representações internas e as sintaxes mentais das pessoas pra conseguir um mesmo estado. exemplo : pessoas que acordam bem dispostas costumam a quando acordam ouvir uma voz lhes dizendo pra levantar (ai) depois visualizar em imagens rapidas e brilhantes elas tomando banho (vi- k)

A minha duvida é a seguinte: se essa pessoa em questão tiver a submodalidade predominante como auditiva (o que eu acredito que seja) e eu tenho a cinestesica, por exemplo, os meus resultados vão ser os mesmo se eu aplicar tudo isso que a pessoa fez ?(ouvir uma voz lhes dizendo pra levantar depois visualizar em imagens rapidas e brilhantes elas tomando banho)

Obrigado por ler o topico e feedar (eu espero),

falô