- 17 Out 2011, 02:55
Pelo que eu percebi essa dai é a tipica Kojac, o melhor a se faver , na minha opnião é dar aquela zoada básica com o cara ai disse, que talvez você até reverta essa situação e tire proveito dela ;D
- 17 Out 2011, 11:50
Já pensou na possibilidade de ela ser tímida? uma coisa é certa ela não é uma maldita controladora e mentirosa...ela tem uma afeição e carinho muito grande por você pelo apelidinho carinhoso...se ela é legal contigo recompense-a não há porque fazer o contrário, ela te manda IDI's, e aposto que você não retribui o esforço dela (PORRA!), ela não está jogando com você, ela está sendo carinhosa contigo! ainda assim pelo que disse não dá para saber se ela está afim de você, mas já passei por isso e tudo oque precisei fazer foi tomar uma atitude, e closá-la...não acho que ela seja uma kojak...não ficou claro para mim isso! Abraço e boa sorte! Sem neura por favor!
- 17 Out 2011, 12:53
Toda mulher quer é rola... se o cara não mostrar que ele tem pinto ela vai mostrar que tem e q o dela é mto maior!
Ctrl+C escreveu:Já pensou na possibilidade de ela ser tímida? uma coisa é certa ela não é uma maldita controladora e mentirosa...ela tem uma afeição e carinho muito grande por você pelo apelidinho carinhoso...se ela é legal contigo recompense-a não há porque fazer o contrário, ela te manda IDI's, e aposto que você não retribui o esforço dela (PORRA!), ela não está jogando com você, ela está sendo carinhosa contigo! ainda assim pelo que disse não dá para saber se ela está afim de você, mas já passei por isso e tudo oque precisei fazer foi tomar uma atitude, e closá-la...não acho que ela seja uma kojak...não ficou claro para mim isso! Abraço e boa sorte! Sem neura por favor!
Toda mulher quer é rola... se o cara não mostrar que ele tem pinto ela vai mostrar que tem e q o dela é mto maior!
- 19 Out 2011, 04:26
puta mano é isso mesmo ela falou pra mim que é timida, se vc puder me dar dicas por favor me ajude
OBRIGADO A TODOS
OBRIGADO A TODOS
- 19 Out 2011, 13:24
ignore os pedidos dela.mostre que vc e alpha que vc nao e necessitado e atençao de mulher nenhuma.converse com outras meninas na frente dela.toque elas.faça brincadeiras,
- 23 Out 2011, 19:20
Isso é resultado de muito conforto e pouca atração. Demonstre valor superior, Seja divertido e demonstre interesse.
Quando vc for jogar pra closar, diga que ela é sexy, nada de bonita, legal, fofinha. Se ela der idis vc dá esse tipo de idi. Não fique com medo de perde-la, vc tem que arriscar isso pra poder tê-la.
Quando vc for jogar pra closar, diga que ela é sexy, nada de bonita, legal, fofinha. Se ela der idis vc dá esse tipo de idi. Não fique com medo de perde-la, vc tem que arriscar isso pra poder tê-la.
- 23 Out 2011, 19:46
Pqp... Manda ela te lamber...
Deixa eu te explicar uma coisa. Vc é tímido e aí chega a mulher que vc tá afim e solta uma dessas.. "Me lambe?" Vc vai levar na brincadeira e a tensão negativa baixa e a coisa evolui naturalmente.
Sendo tímida ou sendo kojac não importa vc tem q ser MACHO... ela é tímida? Vai lá e chega nela porra! Mas chega igual GENTE GRANDE. Manda ela te lamber... Vê se não chega igual a um merda...
SEJA FIRME. SE VC DER UMA DE MANÉ ELA VAI COMER SEU CÚ TIMIDAMENTE OU NÃO.
[centro]
NÃO É O QUE ELA QUER E SIM O QUE VC QUER![/centro]
owlliking escreveu:puta mano é isso mesmo ela falou pra mim que é timida, se vc puder me dar dicas por favor me ajude
OBRIGADO A TODOS
Pqp... Manda ela te lamber...
Deixa eu te explicar uma coisa. Vc é tímido e aí chega a mulher que vc tá afim e solta uma dessas.. "Me lambe?" Vc vai levar na brincadeira e a tensão negativa baixa e a coisa evolui naturalmente.
Sendo tímida ou sendo kojac não importa vc tem q ser MACHO... ela é tímida? Vai lá e chega nela porra! Mas chega igual GENTE GRANDE. Manda ela te lamber... Vê se não chega igual a um merda...
SEJA FIRME. SE VC DER UMA DE MANÉ ELA VAI COMER SEU CÚ TIMIDAMENTE OU NÃO.
[centro]
NÃO É O QUE ELA QUER E SIM O QUE VC QUER![/centro]
- 23 Out 2011, 19:56
HB Acanhada ou HB Kojak?
Seja Alfa e saiba estabelecer sua posição.
( ) Criou tensão sexual ao longo da conversa? Jogue com ela e mostre o que você quer.
( ) Ficou só na conversinha? Pode ter caído na "Zona de Amizade" dela
Abraço,
Maskara
Seja Alfa e saiba estabelecer sua posição.
( ) Criou tensão sexual ao longo da conversa? Jogue com ela e mostre o que você quer.
( ) Ficou só na conversinha? Pode ter caído na "Zona de Amizade" dela
Abraço,
Maskara
Foi ajudado? Não custa nada agradecer