Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tassiolc

Aprendiz

Priest escreveu:Tassiolc ... eu estava pensando aqui. Quando você diz "vá com intenção de conversar e não de pegar" está e árte certo, mas o problema é que isso não funciona na cabeça da gente na hora, ou pelo menos na minha. Um amigo me disse certa vez, se você achar que vai broxar, pronto, agora você vai broxar" Entende? E se tiver alguma técnica de tirar isso da cabeça, compartilhe! Abraços

Acho que o importante é ver qual modo vc se solta mais, e isso só dá pra saber na prática.

Como o PUA aí em cima disse, seja telefonando pra estranho, pedindo ajuda no semáforo, conversando com idosos, cada um tem um jeito de acabar com a vergonha.

Eu aconselho o banana exercise em shoppings, é bom pra perder a vergonha e pra puxar assunto tbm rsrs

ormigrein

Aprendiz

#413968 Geral tem razão, tem que ir se habituando a viver socialmente. Comece abrindo com velhinhos na rua, eles são muito, mas muito tranquilos, e sempre tem algo bizarro pra te contar, fale também com mendigos e hippies, são tranquilos a não ser que queiram 1 pila. E assim vai, pergunte da vida deles, como vai, o que fizeram no dia. Siga para Garçonetes, atendentes. Abra sets com qualquer pessoa sobre qualquer assunto!
Lembre-se crie um objetivo diário. Por exemplo:
dia 20/11 -> abordar 5 pessoas desconhecida ( tema: camisetas), ou seja vou abordar 5 pessoas quaisquer, indep. do sexo ou estilo. E vou falar com elas sobre camisetas.

Assim que você progride meu querido. Tenho o mesmo problema que você, e é dessa forma que estou resolvendo.

Abraço
Orm.
stopmetal

Veterano - nível 9

#413982 Cara ainda tenho esse problema , é está me atrapalhando muito! So que não foi sempre assim depois de algum tempo conhecendo o mundo PU esse problema desapareceu, mas agora está voltando ! E realmente eu sei que abordar e abordar é o melhor remédio !
Nexus

Veterano - nível 8

#414003 o Foxy fez um artigo sobre isso que me ajudou muito ele disponibilizou esses links:

Parte 1:
http://hotfile.com/dl/128136653/8b57bb6 ... 1.rar.html (10 MB)

Parte 2:
http://hotfile.com/dl/128137502/2592106 ... 2.rar.html (9 MB)

São realmente muito bons.