Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galego14

Veterano - nível 3

#409299 É o Seguinte

como faço pra me livrar dessa vergonha que me impede de ter sociabilidade e abordar as garotas?

Eu sou TImido, e desde criança carrego essa vergonha não sei como faço pra me livrar disso.

Toda festa que eu vou, apenas fico olhando alguns caras se dando bem, e não chego em nenhuma.

É foda, por que algumas me dão mole, e eu tenho certeza que se eu chegasse pegaria a maioria que chegasse, mas tenho essa vergonha extrema de falar com garotas.

me da um odio, estou na seca a 15 meses já

não tenho amigas, o que eu faço? POR FAVOR!!
:chora
alan03

Veterano - nível 10

#409336 Primeiro, se vc ta afim da tal HB Não precisa falar na cara dela, que vc quer ficar, tem muitas formas pra vc conseguir a atençao da Hb converse sobre o lugar, tem muitas formas pra vc arrumar pretexto pra conversar e nessa conversa vc tem que ser atraente pra dispertar a curiosidade dela, mais seja calmo nas palavras, sempre tem que ser alegre divertido sorridente..
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#409337 Cara, estude e faça o mais importante, ABORDE e ABORDE! ABRA SET'S, idosos, crianças, vendedores, todo mundo, nem que seja para perguntar que horas são! Eu ja fui tímido assim, sempre via os caras se dando bem e eu ali parado que nem um bobão nas festas. Tu tem que perder esse medo e essa insegurança que carrega, comece aos poucos, abra set's em daygame pedindo alguma informação sobre lojas, endereços, estilo de roupas, enfim cara, ficar parado aí na frente do PC não vai te adiantar de nada porque a essa hora tu poderia estar pelas ruas falando com alguma HB. Não tenha medo de errar porque um dia até os mestres ja erraram, com o tempo tu vai evoluindo e quando for ver, vai dar risadas da maneira que era antigamente.

Grande Abraço!
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#409347 O que tu deve ter é a ansiedade de aproximação ... a ansiedade ferra qualquer um, você trava realmente.
Não rastreie a área procurando garotas bonitas, não olhe pro lado as procurando ... quando você ver uma naturalmente, só ir lá.

Deixe que o processo natural seja "Pegar... pegar garotas bonitas da festa!".

Isso foi dito num tópico até recente aqui...
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#409363 AE amigo eu ja fui igual a vc consegui reduizir bem isso...

1. Primeiro vc tem que se perguntar o que causa isso em vc,olha as hbs ou pessoas que vc tem medo de falar não são melhores que vc e nem superiores, vc não pode se sentir inferior a elas.

2.Agora vc esta no Pickup,vc tem que aprender a conversar e puxar assunto (isso que me travava e deixava timido, estou aprendo a mudar isso,Talvez isso seja seu problema), para puxar assunto Estude openers, Rotinas e Estorias de Dhv, Leia Mystery Method, Assista o Reality Show Dele The Pickup Artist Vh1 Tem no Forum para Download.

3.Vc pode treinar perder a timides com qualquer um, por exemplo va um uma loja qualquer e pessa ajuda da vendedora converse com ela olhando nos olhos dela, Ela pode desviar, mas continue com o olhar firme,vc pode sair na rua Olhando tudu conte mulher que passe por vc sempre olhando nos olhos delas, umas vão desviar outras vão corresponder.(isso serve para vc treinar contato visual).

4. Vc tem que ter mais confiança em vc não tenha medo de tomar foras. Grave na sua mente Eu posso eu consigo chegar nas mulheres.

Espero ter ajudado, se tiver mais duvidas me mande uma Mp. :ae
alefcg

Aprendiz

#409365 Talvez você esteja tratando a vergonha ou a AA como o foco do seus problemas
Tente pensar que a AA seja o motor, e não seu problema
quanto mais você foca nos seus problemas tentando achar uma saída mais você vai achar problemas.
Dá uma lida nesse item http://www.4shared.com/file/o0U2cih0/Rede_Executiva.html
RRipper

Veterano - nível 2

#409375 A primeira coisa que voce deve reconhecer é que está tendo um problema de confiança.
Talvez nâo esteja se sentindo confortável o suficiente para abordar um set. Talvez esteja com medo de receber uma resposta negativa. Entâo o primeiro passo é resolver isso. Renove seu visual, faça mudanças que lhe agradem. Eu por exemplo, tinha ódio dos meus cabelos que nunca ficavam arrumados. Entâo simplesmente raspei a cabeça! Foi uma decisâo assustadora, mas valeu a pena!
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#409387 fala camarada, vi muitas dicas ai dos camaradas muito boas por sinal, mas eu acho que só existe uma dica para perder essa vergonha: tocar o fodas meu caro, issso mesmo e dar a cara a tapa, pensar o seguin te o tempo tá passando eu posso morrer a qualquer hora então eu vou chegar nessa hb ali e fodas vou falar o que der, nas primeiras tentativa e meio dificil depois vc acostuma vc vai ver :ae