Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lyunth
JHONSON ' escreveu:Cara, estude e faça o mais importante, ABORDE e ABORDE! ABRA SET'S, idosos, crianças, vendedores, todo mundo, nem que seja para perguntar que horas são! Eu ja fui tímido assim, sempre via os caras se dando bem e eu ali parado que nem um bobão nas festas. Tu tem que perder esse medo e essa insegurança que carrega, comece aos poucos, abra set's em daygame pedindo alguma informação sobre lojas, endereços, estilo de roupas, enfim cara, ficar parado aí na frente do PC não vai te adiantar de nada porque a essa hora tu poderia estar pelas ruas falando com alguma HB. Não tenha medo de errar porque um dia até os mestres ja erraram, com o tempo tu vai evoluindo e quando for ver, vai dar risadas da maneira que era antigamente.

Grande Abraço!

Disse tudo, complementando, tudo é uma questão de prática.
Tassiolc
#413884 Salve PUA :ajoelhar

Cara, já tive muita vergonha, mas com o passar do tempo perdi isso.
Não sei dizer o que EXATAMENTE fiz pra perder isso, mas posso dar umas dicas do que eu acho que me ajudou.

#Vá com o objetivo de conversar, não pegar. (Isso vai deixar vc menos nervoso, e ''apostar menos fichas'' pode diminuir o stress.)
#Pergunte ao invés de inventar algo pra conversar. (Uma boa conversa consiste não apenas em inventar um assunto, pergunte mais e deixe ela falar, o homem não precisa necessariamente o cara que fala mais na relação.)
#Preste atenção no que ela fale e dê continuidade na conversa, não precisa necessariamente inventar algo novo pra conversar, mas apenas ir complementando a conversa. Ex:

HB: Eu faço faculdade de veterinária
PUA: Nossa é legal veterinária?
HB: É sim eu gosto
PUA: Deve ser legal mesmo poder ajudar os animais, acho uma causa muito nobre!

#Elogie, elogie muito, mas não de forma mentirosa, mas sincera. Mulher gosta de ser valorizada, elogie o perfume, sapato (muito importante hehe) cabelo, sobrancelha, enfim, comece a perceber isso.

Espero ter ajudado com essas dicas

Abrassssssss!
Priest
#413893 Tassiolc ... eu estava pensando aqui. Quando você diz "vá com intenção de conversar e não de pegar" está e árte certo, mas o problema é que isso não funciona na cabeça da gente na hora, ou pelo menos na minha. Um amigo me disse certa vez, se você achar que vai broxar, pronto, agora você vai broxar" Entende? E se tiver alguma técnica de tirar isso da cabeça, compartilhe! Abraços
ikkymystery
#413896 Amigo o melhor remédio para a AA é abrir sets com isso vc vai começar a perdê-la aos poucos.
:ae
vicente01
#413912 Fácil!

Para perder a timidez, eu fiz 2 coisas !

A primeira (essa é para perder a timidez em falar com elas): Ligue para números aleatórios, pergunte sobre filmes, por exemplo:

Ligue para um numero aleatório...

Vincent: Alô !?
Alguém: Alô, pois não!
Vincent: Desculpe o incomodo meu/minha senhor/senhora, mas por favor, será que a senhora/senhor tem alguma indicação de filme para ver no cinema ultimamente?

--> Não Ligue a cobrar para não parecer trote!

Essa pergunta é tão ridícula e cara de pau, que você perde a timidez em algumas ligações, é sério!!! Acredite ou não, perdi minha timidez assim. :)

A segunda ( essa é para perder a timidez em olhar nos olhos dela, a qual é uma parte fundamental da sedução!) : Encare e sorria para todas as mulheres que você vir nas ruas! Não tenha medo, mesmo que você chame elas de vadias, você nunca verá elas novamente certo?

--> Funciona muito bem, E você até receberá alguns IDIs ([I]ndicadores [D]e [I]nteresse) eventualmente!

Espero ter ajudado, seu amigo de sempre, vicente01 :ae
JimArcAngel
#413921 Vamos dar a cara a tapa ligue o Foda-se mode on foi o q eu fiz
vicente01
Tassiolc escreveu:Salve PUA :ajoelhar
(...)Elogie, elogie muito, mas não de forma mentirosa, mas sincera. Mulher gosta de ser valorizada, elogie o perfume, sapato (muito importante hehe) cabelo, sobrancelha, enfim, comece a perceber isso(...)

Então... Elogiar sim, mas não demonstre muito interesse logo de cara, lembre-se, seu interesse é algo a ser conquistado, você é o prêmio, não ela! Além disso, NUNCA, REPITO NUNCA!! Elogie a beleza dela! só coisas de vestuário ou personalidade, caso você elogie a aparência, elá vai levantar o "Escudo" e não é o que gostamos... :lingua
fabuloso.
#413929 Faaaala galego14!

Eu estava pensando aqui, na melhor forma de te ajudar. Até porque eu também já sofri de vergonha, timidez e ainda sofro de vez enquando, apesar de eu ter eliminado boa parte da minha inibição sobre falar com mulheres.

Não acredito que a sua dificuldade seja apenas AA. Acho que o buraco é mais embaixo. Você ainda não desenvolveu o seu inner game direito. Olha só o que você disse: "e eu tenho certeza que se eu chegasse pegaria a maioria que chegasse". Você provavelmente estudou bastante teoria, já sabe cada palavra escrita no Manual das Artes Venusianas do Mystery Method. E conhece cada tática de jogo externo. Mas mesmo assim você tem esse maldito problema que é a sua vergonha...

Seu jogo interno tá abalado, cara.

Eu aconselho a leitura do livro "A pirâmide do inner game", só pra começar. Aqui no fórum você encontra esse ebook. E depois escute alguns materiais de hipnose aplicado a sedução. São muito poderosos. E o mais importante de tudo: pratique. Só com a prática que se adquire competência. Você de alguma forma deve enfrentar seus medos e ser homem rapaz. OMI QUI É OMI NUM TEM MEDO DE MUIÉ NAUM heheh

Vai lá agora e pegue as gostozonas por ae.

ahh, quase me esqueço... Não se cobre demais de você mesmo. Se não ae que suas inibições vão começar a gritar pra você...

Até mais,

Fabuloso.
fabuloso.
vicente01 escreveu:
Tassiolc escreveu:Salve PUA :ajoelhar
(...)Elogie, elogie muito, mas não de forma mentirosa, mas sincera. Mulher gosta de ser valorizada, elogie o perfume, sapato (muito importante hehe) cabelo, sobrancelha, enfim, comece a perceber isso(...)

Então... Elogiar sim, mas não demonstre muito interesse logo de cara, lembre-se, seu interesse é algo a ser conquistado, você é o prêmio, não ela! Além disso, NUNCA, REPITO NUNCA!! Elogie a beleza dela! só coisas de vestuário ou personalidade, caso você elogie a aparência, elá vai levantar o "Escudo" e não é o que gostamos... :lingua

Bem, isso é até verdade... Elogiar é algo usado, não para demonstrar interesse. Na minha opinião, elogios são observações que fazemos quando estamos realmete admirados. Por exemplo, quando viajamos num lugar muito bonito, nós dizemos: Puuxa! Aqui é lindo/maravilhoso. O problema de elogiar é quando o efeito de admiração se perde, e se torna numa ferramenta de bajulação e numa tentativa de provocar reações na mulher. Isso é errado. Mas elogiar a beleza da mulher não tem problema nenhum, desde que você esteja no frame correto.

O errado não é elogiar a beleza, mas sim tentar bajulá-la ou provocar reações. Ninguém gosta disso. É tudo questão do ponto de vista...
Tassiolc
vicente01 escreveu: Além disso, NUNCA, REPITO NUNCA!! Elogie a beleza dela! só coisas de vestuário ou personalidade, caso você elogie a aparência, elá vai levantar o "Escudo" e não é o que gostamos... :lingua [/b]

Muito bem colocado vicente01, não chegue falando ''vc é muito bonita, sua boca é atraente'' ou coisas assim, aconselho elogiar coisas que não são dela, coisas q ela comprou e que se arrumou pra sair.
*unhas, (ela teve que fazer)
*sobrancelha (ela sofreu pra conseguir delinear)
etc...