- 20 Out 2011, 00:10
Acho que o importante é ver qual modo vc se solta mais, e isso só dá pra saber na prática.
Como o PUA aí em cima disse, seja telefonando pra estranho, pedindo ajuda no semáforo, conversando com idosos, cada um tem um jeito de acabar com a vergonha.
Eu aconselho o banana exercise em shoppings, é bom pra perder a vergonha e pra puxar assunto tbm rsrs
Priest escreveu:Tassiolc ... eu estava pensando aqui. Quando você diz "vá com intenção de conversar e não de pegar" está e árte certo, mas o problema é que isso não funciona na cabeça da gente na hora, ou pelo menos na minha. Um amigo me disse certa vez, se você achar que vai broxar, pronto, agora você vai broxar" Entende? E se tiver alguma técnica de tirar isso da cabeça, compartilhe! Abraços
Acho que o importante é ver qual modo vc se solta mais, e isso só dá pra saber na prática.
Como o PUA aí em cima disse, seja telefonando pra estranho, pedindo ajuda no semáforo, conversando com idosos, cada um tem um jeito de acabar com a vergonha.
Eu aconselho o banana exercise em shoppings, é bom pra perder a vergonha e pra puxar assunto tbm rsrs