- 17 Out 2011, 02:34
Usar enlatados vc corre o risco de alguma mulher ja conhecer. Acho melhor improvisar, ainda q esteja comecando...
- 17 Out 2011, 02:44
mta gente ve somente o que ta escrito no enlatado mas nao presta atençao na essencia da coisa o que pra saber isso deveriam ler o revelations. pra mim o enlatado funfa sim e eu gosto pq me da uma base e foi por ele que comecei. alias meu primeiro contato realmente com algo sobre seduçao foi o MM que me abriu os olhos e tudo que tinha la era o que eu precisava.algumas coisas ja fazia naturalmente como ser C&F e dar negs e ser desinteressado mas nao sabia criar atraçao nem essa coisa de kino o que me deixava sempre na FZ e me fudia. o MM abriu literalmente meus olhos mas o meu jogo e basicamente enlatado pra abrir o set e o resto é natural. direto msmo so isso quando vejo IDIs maciços auheauheuhaehauehuaehuaeuaueh encurta o caminho sabe como e ne.
gosto mto de ser eu mesmo no field mas adapto o MM e o metodo direto e outras tecnicas ao meu jeito. o que axo que mta gente se confunde é nisso desprezam os enlatados como se eles robotizassem nos. o que so acontece ao meu ver se vc se permitir isso.