Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#409348 Digam aí cafas! Blz?

fico puto com uma parada ai que acontece muito.

Leia esse texto, depois deixe sua deixa.

Bem vamos ao assunto:

Voce naturalmente antes do PU nao sabe de nada(geralmente, não estou dizendo todos), além disso é timido e nao sabe conversar com mulheres, muito menos dar emcima delas.

Na verdade você pode até saber dar emcima, tipo: Ei, quero ficar contigo/ beijar voce/ seu olhos sao lindos/ te acho gata, quero teu numero etc e etc.. MAS voce não tem coragem para proferir essas palavras de sua boca diante de uma garota.

Ai voce conhece acidentalmente o mundo underground da sedução: conhece o mystery, o style, lê livros sobre eles e seus metodos...

Voce aprende alguns openers e rotinas e começa a usar com amigos e amigas, e funcionam, depois voce começa a abrir sets usando os mesmos e vê que as vezes funciona, as vezes nao, pois voce erra, mas é divertido de se usar. Começa a sair mais de casa, se diverte mais conversando com estranhos, soltando piadinhas com as vendedoras e atendentes em geral.

Depois de algum tempo voce percebe que está mais desinibido, voce perde aquele medo de falar com estranhos, se sente mais sociavel e sente que tá melhorando, que evoluiu um pouco mais.

Ai voce continua lendo livros e mais livros e chega uma hora que voce aprende um pouco sobre ser honesto, ser direto, lê o Mode one, Lê david X, badboy e acha foda ser direto, mesmo nao tendo praticado ainda. Tenta usar o Direct, as vezes dá certo, as vezes se dá bem, mas ainda usa as rotininhas pra puxar papo ou pra continuar o papo com alguma gatinha na balada.

Depois de um tempo começa a esculachar com total hipocrisia o jogo indireto que o ajudou a chegar onde voce está. Aquelas rotininhas e openers que um dia te salvaram são ridiculas agora, são coisas de babaca, de idiota. Mas por quê?? Porque voce se acha foda agora, voce se acha o cara. Voce sabe chegar numa menina sem usar rotinas ou enlatados.

Mas por que voce cospe no prato que comeu?

Eu, Vlorenz, só conseguia chegar(e raramente) em garotas mais ou menos (notas 5, 6).

Depois de conhecer o PU, começei a praticar o INDIRECT. Me dei muito bem algumas vezes, nunca tinha pegado uma nota 9 na vida, mas eu tinha conseguido, mesmo com um "jogo" Indireto fraco, quer dizer, como eu nao era muito bom, eu usava algum opener enlatado, algumas coisas que eu sabia, mais algumas rotinas pra beijar a menina e dava certo.

Hoje, eu agradeço as tais rotinas e openers enlatados eu ter perdido o medo de chegar em mulheres mais bonitas, como 8s, 9s e até 10.

Mas eu talvez ainda estaria com algumas crenças limitantes sobre saber chegar e conversar com mulheres se não fosse a "muleta" do INDIRECT GAME.

Claro que não estou dizendo que voce deve ficar nos enlatados, todo mundo sabe que no começo ele ajuda e muito quem nao tem nenhuma habilidade social, mas depois, é claro voce deve partir para suas habilidades naturais, esquecer dos enlatados e evoluir por si mesmo.

Vejo muitos caras que também cresceram na sedução usando openners e rotinas e hoje menosprezam aquilo que fizeram eles saírem do zero. Não faça isso cara, isso é infantil! É hipocrisia man!

Eu fico puto com isso.

Abraço cafas!
StanFR

Aprendiz

#409357 Perfeito. Já estou cansado de ficar lendo nego dizer que indirect é ridículo, que é perda de tempo, que não se deve estudar indirect, mas além de ser o estilo geralmente usado no inicio do PU, foi o modelo M3 que possibilitou muito do que se conhece hoje no mundo da sedução.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#409358 Concordo Vlorenz... Tem gente que deixa o EGO dominar completamente a cabeça e pronto, ele vira o pika das galaxias do nada... Ele nasceu sabendo...

Senta lá Claudia
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#409367 Vlorenz,

Cara, só tenho a dizer uma coisa: todos os MPUAs que existem no mundo atualmente, partiram do MM. Todos, sem exceçao (isso é fato!). Alguns apenas aprimoram o jogo do MM e o adaptaram ao seu estilo pessoal.

Resumindo: continue fazendo o que dá certo pra vc (seja direct, indirect e o escambal) e pare de fazer o que não dá certo! (David DeAngelo).

Não importa se vc usa ou não enlatados (eu uso até hoje e todos sabem dos resultados), direct, indirect, natural apenas, o que importa são os resultados galera. Se algo dá certo pra vcs, é isso que importa!

Abs do Lougan (MM + Natural assumido!).
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#409369 Ta aí uma grande verdade! Uma das coisas que vc aprende é ser social com o Indirect...abrir sets..é uma experiencia boa pra vc que quer ficar relaxado e curtindo antes de chegar na garota.
Agora sobre julgar! Pra que ficar julgando as coisas? As coisas são do jeito que são.Só basta você fazer a sua parte,só isso!
nak-muay

PUA Avançado

#409378 ja vi muito isso aki,eu por exemplo ainda nao deixei o indirect ,nem pretendo,mas logico ki quero evoluir no direct, se eu nao me engano o magaiver tbm usa indirect (se nao é ele é um outro famosao daqui he,he,),acho ki o lance é saber adaptar o jogo ao momento
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#409386 Há tempos que eu gostaria de ler uma coisa tão coerente e bem feita como essa, concordo completamente contigo Vlorenz, aqui tem uns caras que já se acham os fodas e menosprezam os que ainda tão começando e usando os Indirects, dizendo que usando enlatados tem que se fuder mesmo, puta hipocrisia.
Lacoste

PUA EXPERT

#409393 Muito bom Vlorenz , já vi muita gente a qui que usava indirect e depois de um tempo quando começava a ter sucesso e tal com outro tipo de método começava a criticar o indirect,falando que é muito mecanico,robótico,e etc,puts isso é a pior besteira,eu comecei com o indirect e agora estou treinando o direct,mais se não fosse esse método não estaria aonde eu estou agora.
Abraços !

Lacoste

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Lougan escreveu:Resumindo: continue fazendo o que dá certo pra vc (seja direct, indirect e o escambal) e pare de fazer o que não dá certo! (David DeAngelo).

Não importa se vc usa ou não enlatados (eu uso até hoje e todos sabem dos resultados), direct, indirect, natural apenas, o que importa são os resultados galera. Se algo dá certo pra vcs, é isso que importa!

É isso ai man! Penso do mesmo jeito, se tu tá feliz com uma mulher que a galera nao aprova, isso é problema de quem? (metáfora :) )

Tá bom no indirect? tá bom no natural, no direct? Usa pnl na sarge? continua porra!
tu num tá se dando bem? tu num é bom no que faz? que se fodam os outros que se acham foda, quem sabe o que é certo pra voce é somente voce.

abraço galera e valew pelos feeds!