Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SIEL
#409436 SALDAÇÃO PUAs QUERO DEIXAR AQUI UM DOS PRIMEIROS POSTs SOBRE QUÍMICA DO AMOR. VOCÊ SABE O QUE É ISSO? VOCÊ TAMBÉM DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO O QUE TEM HAVER COM ISSO. LEI E LOGO IRÁ SABER.
Bom quem de nós nunca se apaixonou ou quantos de nós não perdemos o folego, ou travamos quando nos aprocimavamos de uma HOT BABE que simplesmente era todos os seus sonhos materializados em uma mulher; e quando se aprocimou dela o nível de AA elevou e você esqueceu de tudo, depois você pensou:
_ poxa! eu sou Alpha e isso nunca aconteceu comigo! :) .
"Apaixonete" ou tecnicamente A QUÍMICA DO AMOR.

Afinal, o amor tem algo a ver com a Química? Na verdade O AMOR É QUÍMICA! Todos os sintomas relatados acima têm uma explicação científica: são causados por um fluxo de substâncias químicas fabricadas no corpo da pessoa apaixonada. Entre essas substâncias estão: adrenalina, noradrenalina, feniletilamina, dopamina, oxitocina, a serotonina e as endorfinas. Viu como são necessários vários hormônios para sentir aquela sensação maravilhosa quando se está amando?

A dopamina produz a sensação de felicidade, a adrenalina causa a aceleração do coração e a excitação. A noradrenalina é o hormônio responsável pelo desejo sexual entre um casal, nesse estágio é que se diz que existe uma verdadeira química, a fase da atração – é o direcionamento biológico de focar em uma única pessoa. As imagens mostraram um aumento no flupois os corpos se misturam como elementos em uma reação química. :mau

a fase da atração – é o direcionamento biológico de focar em uma única pessoa. [i]As imagens mostraram um aumento no fluxo de sangue nas áreas do cérebro com altas concentrações de receptores de dopamina, substância associada aos estágios de euforia, paixão e vício. Os altos níveis de dopamina também estão associados à norepinefrina, que aumenta a atenção, memória de curto prazo, hiperatividade, falta de sono e comportamento orientado.[/i]

Assuntos a tratar no proximo post 2:
Escalação
kino
Olhares
Shit tests
Conforto
DAVG

Leia Mais sobre Criar um novo tópico no www.puabase.com