Criador do tópico

Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#409496 Gostaria que fosse mais um daqueles vídeos aonde a gente dá risada, mas não é infelizmente.

Pra quem não sabe do caso ainda, no dia 1 desse mês, um homem QUEBROU o braço de uma guria em uma boate, a causa? ELA NÃO QUIS FICAR COM ELE!

Nem sei o que falar direito, porque NENHUM motivo no mundo justifica esse tipo de ato..

Vejam o vídeo que mostra o momento da agressão e a fuga dele

Imagem dele

Imagem

Imagem do braço da guria

Imagem

Perfil dela no Facebook

https://www.facebook.com/profile.php?id=1333807156

Divulguem, um animal desse tem que ter alguma punição ( e na minha opinião uma boa de uma surra! ).
Nunes85

Veterano - nível 9

#409505 O pior é que existem milhares de animais como este por aí que chegam até matar uma mulher por não aceitar a rejeição. Acho que isso nem é coisa de beta, mas sim de doente mental!!!
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#409635 Se eu tivesse nessa boate, dava um toque pra polícia ou pros segurança no mesmo instante que isso acontecesse. Lamentável isso. Se alguem encontrar esse fdp da um toque pra polícia.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
andreMMA escreveu:Procura saber a história direito.

Essa vagabunda atacou bebida na cara dele, e parece que eles tem um filho junto, saiu até no jornal.

Já ia editar para pôr essa informação. Mas não precisava agredir fisicamente a garota.
stopmetal

Veterano - nível 9

#409675 Cara se eu tivesse na boate e tivesse "betando" ( = bebado) eu dava uma voadora nele ! rsrs :mau zuera

Eu chamaria a policia na hora, n ia nem pensar, e se eu visse um pouco antes ia pular pra separar ! Isso é covardia, quer bater, pega um sacode pancadas, e se la jogou bebida na cara dele, ele devia ter virado e falado " VLw, tava com sede msm !".

FLWS !