Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#409509 Ola PUAs
Muitas vezes começo a pensar no meu jogo e criar rotinas e abridores e etc,só para ter algo novo toda vez,e as vezes penso em coisas que as HBs podem vir a falar como shit tests e coisas assim,hoje de manha pensei no jogo inverso se uma HB usar um NEG mesmo sem saber todo o conceito mas falar um NEG como eu respondo?
Respostas em que eu pensei:
. fingir não ter ouvido
. responder com um NEG a altura
. dar uma resposta como se fosse um shit test

Em fim PUAs feedem com a resposta que vocês creem em ser a melhor ou entoa deem uma nova ideia de resposta :ae
stopmetal

Veterano - nível 9

#409547 Bom mano, eu encaro todo "NEG" da Hb como um shit test e respondo como tal. Se a gente analisar nossos IDD e Neg podemos perceber que eles tem certas semelhanças marcantes com os shit-tests das hbs. Responder sempre com bom humor e "desinterese"( ou indiferença ao que ela falou) são um ótimo jeito de sair dos shit-tests.

Bom ai é isso oq eu penso, espero que te de mais ideias e se quando tiver volte a compartilhar conosco! :ae

FLWS!

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Lyunth escreveu:Responda com outro NEG ou IDD mas nunca esqueça de usar o bom humor, para você nao parecer arrogante. Abraço

Lyunth sempre feed nos meus tópicos e me ajuda muito,vlw :ae