Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#409618 Galera, o negócio é o seguinte. Evoluí mto... mas...

To me sentindo um fdp manipulador do caralho..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto bom... Alto nível...

Foda... (consciência pesada)

[]'s

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#409826 Acontece que numa interação eu pareço que tenho um computador na cabeça.. luzes vão acendendo e eu automaticamente vou conduzindo a interação e recebo as respostas que espero...

O problema é que esse "poder" me deixa um pouco preocupado... ás vezes me sinto culpado por estar no "controle" sinto que estou manipulando além do que devia... é um jogo desigual...

Sacou?

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Hyd escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK
foda-se, explica ae oq houve :)

kkkkkkkkkkkkkkk é exatamente isso..kkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo pacas... manipulador fdp... ahuahu
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#409835 Velho, você simplesmente ta se sentindo culpado por chegar nas garotas e dar a elas o que elas querem e poucas pessoas tem a coragem de dar?
Se você não estiver no controle, você vai ser controlado é mais ou menos assim: "Quem não come, será comido" :parado
Pode ser que ainda tenhas barreiras religiosas ou da sua criação que estão te fazendo sentir culpado, mas na verdade não há razão pra isso !
Qualquer coisa estamos aí
Abraços
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
abubhz escreveu:Acontece que numa interação eu pareço que tenho um computador na cabeça.. luzes vão acendendo e eu automaticamente vou conduzindo a interação e recebo as respostas que espero...

O problema é que esse "poder" me deixa um pouco preocupado... ás vezes me sinto culpado por estar no "controle" sinto que estou manipulando além do que devia... é um jogo desigual...

Sacou?

Cara eu tenho passado exatamente pela mesma situação. Eu vejo o jogo com clareza e vou conduzindo as HB's da forma como quero. Hpje eu senti esse poder porque ontem eu reconquistei uma HB que "perdi" quando era beta.

E sabe porque minha consciêcia não pesa? Primeiro porque estou sendo sempre sincero no que eu falo. É só falar da forma correta que conquisto as HB's. Segundo, porque eu passei pelo menos 7 anos (duros tempos de beta) sendo manipulado por HB's. E eu duvido que a consciência delas pesavam. Rs

Abraços!